Como conquistar uma crioula? - Preparativos Iniciais | Dai Varela

5 de outubro de 2011

Como conquistar uma crioula? - Preparativos Iniciais

Siga as dicas e consiguirás uma assim para ti.
Inspirado na dificuldade do meu amigo em conseguir fisgar uma crioula resolvi escrever e dar umas dicas de como ter sucesso numa conquista deste ser deslumbrante, linda e gostosa que é a mulher caboverdeana. Sei que há muitos outros homens com semelhantes dificuldades no cortejo dessas criaturas que são o resultado da mistura de uma linhagem da realeza africana com reles mercadores europeus para criar esta sensualidade cor-de-terra, por isso resolvi transmitir um pouco do savoir faire. São técnicas secretas que muitos crioulos bem sucedidos usaram na arte da sedução que agora revelo depois de muita pesquisa e experimentação. Sei que corro um sério risco ao revelar tamanho segredo mas como sabem não sou forte mas sou mau, por isso aqui vai.





Antes de seguir em frente tens que ter em mente a regra N.º 1 deste curso: não contestar a minha autoridade. Isso porque o que vou-te falar são técnicas provadas e comprovadas pelo que se seguires à risca, a tua chance de terminares a noite nos braços de uma crioula estará próximo dos 100%.

Primeira fase: preparativos iniciais

Antes de saíres à caça há alguns preparativos a fazer. Você se sente fora de forma, ou sente que é um homem feio? Bom, se te sentes assim, provavelmente és assim! Mas o bom disso tudo é que há solução para o teu problema e não é preciso nenhuma poção mágica ou pílula vermelha. Tu não precisas ser, só precisas dar a entender que naquele momento és. Saiba que a maioria das crioulas não se acha bonitas nem gostosas, e é aqui que tu ganhas pontos pois elas precisam de duas coisas: de um homem cheio de auto-confiança e de um homem que as faça massagem no lugar certo – o ego feminino (vou ensinar mais para a frente como não dar conquistas sem originalidade).

IMPORTANTE: as crioulas são atraídas por homens que fazem sexo regularmente. Nosso corpo emana uma ferremenoma (só captado pelo nosso sexto sentido mas que só explicarei numa lição mais avançada), e esta substância indica ao sexo oposto – cuidado porque os homossexuais também a sentem - que somos uma pessoa sexualmente activa. O cérebro da crioula inconscientemente pensa assim: “se ele é sexualmente activo é porque ele deve ser bom naquilo” e torna-se um pouco mais disponível, mesmo sem o saber.

Mas – perguntas-me – se estou a procura de sexo, como é que vou emanar esta tal de ferremenoma? Bom, a solução será praticares muitos trabalhos manuais – masturbação, por outras palavras – porque esta substância não é libertada pelo acto sexual em si, mas sim pelo teu cérebro. Através do bom e velho hábito de te esconderes na casa-de-banho e fingires que estás a tomar banho podes alcançar um grau aceitável desta substância, isso se praticares muito. Então, mãos à obra – literalmente.



Veja o vídeo que explica o que é masturabação se ainda não sabes

Agora que já terminaste o “banho” estás duplamente preparado: aumentaste o nível de ferremonoma e diminuíste o nível de taras. Esqueci-me de avisar que quando passamos muito tempo sem sexo o cérebro emana uma substância que cheira a desespero e que também é captada pelo sexto sentido. Por isso nunca saía de casa à procura de uma crioula sem antes fazeres os ‘trabalhos manuais’ porque senão os teus movimentos, teu olhar e tuas falas irão denunciar desespero. E não há pior coisa para afastar uma crioula do que sentir que estará somente satisfazendo as necessidades de um homem desatinado.

Resumindo o que aprendemos nesta primeira lição:

Não esquecer da Regra N.º 1: nunca contestar minha autoridade.

Sentir-se bonito mesmo que sejas feio como um Gongon (personagem feia que costumava aterrorizar o imaginário das crianças crioulas)

Aumentar os níveis de ferremenoma (masturbar-se até sentir dores no braço e quando cansares… masturbar mais um pouco para descontrair).

Simples, não? Então – perguntas-me - já estou pronto para sair e voltar de mãos dadas com uma crioula? Claro que não! Agora começamos e ainda há muito para saber. Fica atento aos próximos capítulos.

Se tiveres dúvidas ou sugestões podes deixar um comentário aqui que eu te respondo.






  1. bo é di mais...gostei,agora sei que si estas a conquistarme e nao estas desesperado e pq estivestes mais de 4h a trabalhar na casa de banho...sabin.

    ResponderEliminar
  2. na nota importante que deixaste sobre os preparativos iniciais fiquei com uma dúvida: dizem por aí q muitos homens ao fazer o uso demasiado dos trabalhos manuais não conseguem fazer os trabalhos camais ou seja o ponteiro fica em 18 e 30 então se isto é verdade achas que não devias ter cautela nas dicas

    ResponderEliminar
  3. Oi stephanie, claro que posso esclarecer tua dúvida:
    è importante fazer os trabalhos manuais até atingires o nível. Depois de alcançá-lo podes diminuir a quantidade e aproveitar as coisas boas que ele tráz

    Abc

    ResponderEliminar
  4. estou seguindo os teus passos mas ainda não consegui fisgar esta miúda,ela é muito séria e religiosa

    ResponderEliminar
  5. Oi anónimo, isso não é fácil. Precisas de mais algumas dicas.
    Fica atento aos próximos capítulos

    ResponderEliminar
  6. um tiv ne bó blog mas desculpam pamod qués dica q bó tita dá q t sirvi p um conquistá amdjer de nhe vida.
    pamod qués dica lá é p amdjer facil mas p amdjer é q cré casá,mora etc.. é bem diferente

    ResponderEliminar
  7. MI JA BO DESTRUIME MA ESS «COMO KONKISTAR UM KRIOULA» KENHE EC ENSINOP ES COZA ANH?

    ResponderEliminar
  8. DAI VARELAZ
    BON TE MATAME

    ResponderEliminar
  9. bastante interessante hahahahahahahaah ....

    ResponderEliminar
  10. Oh filha da mae, passas a vida a bater punheta pelo que ficaste pelo primeiro capitulo?

    Vê la se te despachas porque ja estou com uns braços de Hercules e Sansao de tanto bater punheta!

    Eu quero saber esse teu segredo cabrao de merda;

    Bem vou tocar mais uma pivia porque esta porra de ferre...ferre o quê? Punheta e mais punheta como ferro ou sem ferro!!!

    Naice Punheta

    ResponderEliminar
  11. A-DOOO-REI!!
    Quando Cabo Verde te resolve pari GÈNIOS e um problema..

    ResponderEliminar
  12. Se a ideia é " de terminar a noite nos braços de uma crioula" quem sabe o cara consiga, mas um amor pra vida toda é presente divino; encontramos a pessoa certa quando deixamos Deus escolher essa pessoa pra nós, em de vez tentar usar nosso "papo" pra conquistar uma criola para uma noite ou transa...

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search