Como Conquistar uma Crioula: Quanto mais NÃO, melhor! | Dai Varela

17 de outubro de 2011

Como Conquistar uma Crioula: Quanto mais NÃO, melhor!

Prepara-se para receber NÃO!
Este texto faz parte de uma série de capítulos. Para ver o primeiro capítulo click aqui.


Hoje vou falar de uma técnica especial porque na verdade o seu objectivo é conseguir uma crioula, só que recebendo um NÃO como resposta. Explico: quanto mais respostas negativas receberes de outras mulheres, melhores serão as tuas chances de conseguires um SIM da crioula que queres. 







Deves encarar esses NÃOS como um aprendizado e não como uma derrota para te frustrares e desistires. Já deves ter consciência que isso não é só chegar e mandar umas frases e já está. É preciso ter uma “cara podre” na hora da conquista e esta auto-confiança só é ganha através da vivência das várias situações possíveis. A meta é conseguires uma média de 10 NÃOS por dia. 

Escolha todo o tipo de mulheres: novas, quarentonas, solteiras, casadas, expansivas ou tímidas. O importante é aumentares o teu poder de encaixe com negativas de crioulas que (aparentemente) não te interessam. Assim, quando estiveres a fazer uma investida à serio terás um melhor jogo de cintura no caso daquela que tu queres não se mostrar muito interessada na tua conquista. 

Por isso esqueça a tua timidez e começa a meter falas ao maior número de crioulas que encontrares pela frente. O bom desta técnica é que sais de casa convencido de que não irás conseguir nada e como já dizia o ditado: “quem nada espera não se decepciona”, logo, no fim do dia podes dormir descansado e sem pesadelos. 

O problema que se coloca é se conseguires um SIM nestas tuas tentativas. Bom… disso falamos depois. 



  1. Isso é: quanto mais Não, melhor ou como um gajo pode se tornar um cara de pau. Acho que este 3º capítulo não irá agradar mtos homens, com H grande...hehehehehehehhehehehe. Talvez os ajudem a perceber que o não é dado com mais frequência do que imaginem, mas que isso os irá aumentar a auto estima. Duvidiódo...hahahahhahaha.

    ResponderEliminar
  2. Um homem tem que se "blindar" antes de sair para a luta propriamente dita.
    Pode não aumentar a auto-estima mas vai ajudar de certeza quando a coisa for a doer mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Então a isso se chama "blindar"... As coisas que nós aprendemos com o passar dos dias. Mas é bom saber que estas a inteirar os homens que os não's podem torná-los mais fortes. No outro capítulo havias dito que a masturbação é uma forma de driblar a pessoas, pois com a libertação dos feromanomas as pessoas assumem que fazes mto sexo. Nesta matéria poderia estar então reprovada pelos homens e com fata de conquistes, pois não sou adepta a este estilo.

    ResponderEliminar
  4. Podes não ser adepta mas as vezes é preciso fazer "sacrifícios" - se é que se pode chamar masturbação intensiva de sacrifício. hehehhehe

    ResponderEliminar
  5. isto de conseguir uma média de 10 nãos por dia faz com que o homem torna motivo de tchacota p as mulheres e de certeza qdo quizer pegar uma crioula a sério n conseguirá

    ResponderEliminar
  6. Adés, Sté, o gajo não vai dar 10 falas no mesmo lugar senão seria um autêntico palerma.
    Tem que mudar de ambiente e receber os vários nãos.
    bijim

    ResponderEliminar
  7. Não é bem sacrifício, mas não sou adepta. acho que não aprendi a técnica da masturbação...Será que preciso de um teacher?...hehehehehehhehehehe...continuação de boas dicas que as mulheres e os homens também agradecem

    ResponderEliminar
  8. Anónimo
    Claro que te posso dar umas dicas nesta matéria também.
    Mas vai praticando até lá.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Oi Dai!!! Antes de mais quero dizer-te que estou adorando o teu blog, pelo facto de seres mesmo "MAU" (no sentido de não teres "papas na língua"), pelo "humor sarcástico" (vê-se que vens apurando ao longo dos anos) com que descreves cada situação e isto tudo sem deixar de referir que o conteúdo, a informação em si é muito boa.

    Em relação a este tema em concreto, tenho que te dizer que já estou mesmo muito ansiosa para ler o ultimo capítulo. Visto a primeira regra ser "nunca contestar a tua autoridade" vou seguindo sempre com tal regra em mente a espera que no final sejam permitidos todos e quaisquer tipos de "contestações", "criticas" e "apreciações" claro.

    bjinhos, força ai e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  10. Que bom saber que estas a adorar o blog, Nita Veiga. 'brigada.

    É que essa regra deve ser bem cumprida para um melhor sucesso na conquista, mas podes fazer as tuas críticas e sugestões que o espaço é aberto para debate.

    Haverá sempre alguém com uma experiência boa para partilhar e assim podemos conhecer melhores formas de chegar aos vossos corações, hehehehe

    Queres dar umas dicas?

    Bijim Nita

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo ou Naiss Punheta se queres comentar escolha melhor as palavras - para ter graça não é preciso ser obsceno.
    Abraço e volte sempre

    ResponderEliminar
  13. Dai parabens bó é um gaz q tcheu talento um te curty bó blog. bo t ba longe e com um futur risonho.

    ResponderEliminar
  14. Dai esta dica aqui para mim nao serve... nao querendo contestar a tua autoridade mas nao serve. vou esplicar:
    Do geito que sou gostoso, atraente e sensual, se saio todos os dias de casa com o prjecto de '"meter fala" em  10 criolas, a probabilidade do NAO é de 20 % ou seja 8 das criolas que eu tentar seduzir, com certeza consigo. E sem contar com aquelas outras 20 que em media  todos os dias tenho de desculpar... Caso fosse bo tava fca te faseme nhes testes e ques data de traboi la ne scool...
    Reformula ess dica, mut mal pensod
    Fca cul

    ResponderEliminar
  15. Estás com o nível de "intxadura" bem alto, não é Roger? "gostoso, atraente e sensual" Quero só ver se consegues aguentar essas 8 crioulas seduzidas.
    É que com tanta sorte com as crioulas já nem sei se isso é sort ou azer ter tantas mulheres assim, mas desejo-te força e coragem.
    Abraço

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search