Apresentação do meu livro ilustrado "A fita cor-de-rosa" na Holanda | Dai Varela

21 de setembro de 2015

Apresentação do meu livro ilustrado "A fita cor-de-rosa" na Holanda



Estive no dia 20 de Setembro de 2015 a apresentar meu livro ilustrado, "A fita cor-de-rosa", na cidade de Roterdão, na Holanda. (Para saber mais click aqui)

Partilho aqui algumas imagens da calorosa recepção da nossa comunidade para conhecer a obra e me dar um abraço de carinho, num evento realizado na Casa da Cultura, em Baan 6, Roterdão, no prédio do Consulado Geral de Cabo Verde na Holanda.


Um momento intenso e emocionante de partilhar minha obra com a nossa comunidade.

Meu profundo agradecimento aos amigos do STICHTING KAFUKA pelo carinho, amizade e disponibilidade para me ajudar a concretizar este momento especial.

Obrigado a todos que contribuíram e obrigado também a todos os que aceitaram o convite. Só gente simpática e bonita.












O apresentador, António Veríssimo




Cealdino Oliveira animou o início do evento com a sua boa música



Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search