"Limite eh Glória" de TercerVoz já está pronto | Dai Varela

2 de setembro de 2013

"Limite eh Glória" de TercerVoz já está pronto


Nivaldo “TercerVoz” Brito prepara-se para lançar “Limite eh Glória”, o trabalho discográfico que irá marcar sua estreia a solo. A data está agendada para 14 de
Setembro para fazer circular a mixtape pelos apreciadores do hip-hop crioulo. “Limite eh Glória” quer mostrar que nenhum ser humano deve se limitar nos seus objectivos. Por agora vai disponibilizando algumas músicas e conversa um pouco comigo.

“Não sei o que é música comercial ou underground, mas sei o que é música”, vai logo dizendo Nivaldo quando lhe pergunto se podemos esperar um trabalho recheado de “beats comerciais”. O certo é que será uma mixtape com vários produtores e caberá ao público escolher os seus preferidos.


“Música é avaliada no seu todo, incluindo letra, instrumental e na sua interpretação”, explica Nivaldo que define seu trabalho como um hip-hop activo e humilde.”Se em Cabo Verde não há mercado para o hip-hop então não pode existir hip-hop comercial mas sim bom ou mau hip-hop. Da minha parte espero não desiludir quem me ouve”, diz-me este jovem cantor de São Vicente.


Mesmo reconhecendo o poder da Internet para divulgar trabalhos musicais, Nivaldo mostra que a sua intenção é fazer sua música circular também nas ruas. “Isto porque aquele público que pretendo enriquecer seus ouvidos com minhas músicas não se
Nivaldo "TercerVoz" Brito
encontra na net, mas sim nas ruas. Claro que a Internet é uma arma fortíssima, entretanto, nada se compara a uma forte movimentação nas ruas”, afirma este rapper que é um dos elementos do grupo Hip-Hop Art.

A apresentação do CD em Cabo Verde não deverá contar com a presença de TerceVoz que se encontra neste momento a “buscar vida” na Europa.



Para ouvir as músicas de TercerVoz clik aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search