A classe de Hernâni Almeida e Expavi vai dar problemas | Dai Varela

18 de setembro de 2013

A classe de Hernâni Almeida e Expavi vai dar problemas


O novo álbum de Expavi com Hernâni Almeida certamente irá criar, pelo menos, dois problemas: para os “tradicionalistas” que torcem o nariz ao Hip-Hop Crioulo e também para os rappers que preferem o beat puramente electrónico e um afastamento da composição através de instrumentos acústicos.

Hernâni Almeida e Expavi, juntos,
vai dar um bom problema
Este CD que chegará cheio de classe (eu já sei o nome mas ainda não é para revelar) faz uma mistura que ainda não tinha sido tentado na nossa história musical. 

Hernâni Almeida, um multi-instrumentista com um talento reconhecido internacionalmente junta-se a Expavi, um rapper, também, com talento reconhecido internacionalmente.


Será uma oportunidade de apreciar a voz do rapper que venceu o concurso “Vis-a-Vis” de busca de talento organizado por produtores europeus e nomeado para Melhor Rap/Hip-Hop nos CVMA’2012 e 2013 e que lançou um dos melhores álbuns de Hip-Hop em Cabo Verde, "História K Nunka Esh Kontop"

Oportunidade ainda de apreciar o cavaquinho, a guitarra e o piano acústico ou o ritmo de precursão do batuco entre outros instrumentos tocados por Hernâni Almeida que é autor dos álbuns de instrumentais “Afronamim” e “Caalma”. 


Desde o início que recebi o convite de Hernâni e Expavi para acompanhar a produção do trabalho musical e posso-vos garantir que este álbum irá fazer um separar das águas. Por enquanto vocês apenas podem ouvir duas músicas mas recomendo a compra do CD logo no seu lançamento, agendado para Novembro.

Aproveita e veja o video sobre a produção deste álbum:



Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search