25 de junho de 2013

Após polémica, vídeo com jogadores da Selecção Nacional a consumir álcool é retirado



O vídeo que mostrava jogadores profissionais de futebol a beberem cerveja (incluindo atletas da Selecção Nacional de Cabo Verde) foi retirado. Após a polémica despoletada
pelos leitores do blog Crioulo n'Descontra, os promotores do evento resolveram editar a publicidade.

Um dos principais alvos das críticas é o guarda-redes Fredson "Fock" Tavares que aparece no primeiro vídeo com a camisola da Selecção Nacional e a beber cerveja. Neste novo vídeo esta parte é retirada


Na publicidade, os “Lider´s d´Futbol” (jogadores profissfionais que estão de férias em Cabo Verde) são convidados para jogar uma partida de Futebol mas não conhecem os adversários; As adversárias são as beldades TXÁ SABÊ que são "massacradas" como se pode ver; Finda a partida estas convidam os Lider´s d' Futbol para a desforra na “2ª Parte” no Club Syrius sexta feira 28 de Junho.

Recebi muitas mensagens de pessoas que não gostaram do facto de eu ter partilhado o vídeo e minha opinião. Só que elas se esqueceram que ao darem as suas opiniões sobre mim, estavam a usar o mesmo direito de opinar que eu usei. 

Fico contente em saber que o blogue teve o condão de despertar nova visão sobre esta polémica.


1 comentários:

Criola di terra disse...

Muito bem dito. Dai Varela back in the action.Só faltou algumas coisinhas nessa tua denúncia...mas prontos, denunciaste algo muito grave e espero que os jogadores que resolveram apoiar esta causa com cervejas nas mãos tomem vergonha de uma vez por todas.

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes