Ouça aqui as primeiras músicas do álbum dos Domu Afrika | Dai Varela

6 de fevereiro de 2013

Ouça aqui as primeiras músicas do álbum dos Domu Afrika

Domu Afrika
Domu Afrika já tem seu álbum "Right Now" pronto e só espera que o Luís Karantonis chega de França com o pacote para começar a espalhar os sons reggae por Cabo Verde e o Mundo.

Enquanto o baixista não chega com a "enc'menda" musical, o grupo oriundo de Mindelo disponibiliza algumas músicas para abrir o apetite dos fãs antes de lançarem.


Domu Afrika é um projecto de reggae music da cidade do Mindelo constituído por cinco músicos: Luís Karantónis (baixo), Jorge Karantónis (bateria) e Nuno Karantónis (guitarra), fundadores da banda, juntamente com Hélio Soares (teclas) e Edson Oliveira (vocalista).


É através do reggae que DomuAfrika dá voz ao poder da palavra, da intervenção social e celebração da vida através da música enquanto linguagem universal, de Cabo Verde ao mundo.



São 12 músicas originais do grupo que foi um dos vencedores do concurso “Vis-a-Vis” que procurava talento musical em Cabo Verde. Agora chegou o momento de estrearem-se em CD e pelas músicas será um grande momento de reggae music com sabor crioulo.

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search