30 de setembro de 2012

Soncente Talqualsesente - vamos fazer história?

Actrizes da mini-série "Soncente Talqualsesente"
São Vicente prepara-se para fazer história no audiovisual crioulo com a realização da primeira mini-série televisiva de Cabo Verde. Tenho-os visto a filmar por alguns pontos da cidade de Mindelo e já estou com vontade de ver os primeiros capítulos. 

O realizador (Emanuel Ribeiro) disse-me que o capítulo piloto já está para ser apresentado numa exibição privada e talvez ele me convide. Pelas fotos que tenho acompanhado atrás do Facebook dá para ver que há muita gente bonita a representar (e gente talentosa na maquilhagem) e eu até já escolhi as minhas actrizes preferidas para acompanhar na televisão. 


(esquerda) Emanuel Ribeiro - realizador, e Valdir Brito - produtor

Este é um projecto com tanta gente amiga (realização, produção e interpretação) que fica difícil não desejar-lhes os maiores sucessos neste momento especial para Cabo Verde, São Vicente, Mindelo e, claro, para eles também. Daqui a pouco a mini-série estará disponível e neste momento o produto final deixará de os pertencer porque os “especialistas” iniciarão o momento de crítica fundamentada no “achômetro” e todos quererão um pouco de protagonismo (tanto aqueles que os ajudaram como os que nem por isso). 


Os realizadores procurando o melhor enquadramento

Desde já apresento a minha disponibilidade para ser o actor principal que aparece no final para beijar a mocinha porque tenho treinado muito aqui em casa. 


Pode ser só uma participação especial ou um beijo técnico. Combinado?

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes