Comigo as crioulas têm sempre a sua parte | Dai Varela

30 de abril de 2012

Comigo as crioulas têm sempre a sua parte

Depois de ter lançado a versão “crioulo n’descontra” foram muitas as reclamações das crioulas que pediam uma versão feminina para as camisolas do blog. E assim nasceu a "crioula n'descontra"


Como eu não sei mexer nesta parte, resolvi cansar a cabeça do grande designer David Chantre para criar este logótipo personalizado muito criativo. Fica aqui mais uma prova da sua capacidade. Eu adorei o resultado e espero que vocês também gostem. Quem quiser conhecer mais criações do David pode seguir para esta página



Já estou a preparar para produzir umas belas blusas e camisolas bem n’descontra. Queres uma?






  1. un pedi ja tem txeu tempo  :-(

    ResponderEliminar
  2. Ê dod? Se for um crê, hehehe :)

    ResponderEliminar
  3. Kes camisolas é prob dod, mas eles não são dados ;)

    ResponderEliminar
  4. M ti te corre atrás(na desafio mas importante é kum ti te corre atrás :P)
    PS: MI é chegod num rosa hihihihi

    ResponderEliminar
  5. ehhehehehhee unton ja bo tem bo cor escolhid? bo ta sab

    ResponderEliminar
  6. mim jam tita esperá quel d´meu .pois vale a pena comprar uma blusa crioula n´ descontra p dá um bom show  

    ResponderEliminar
  7. agora so falta saber como te enviar

    ResponderEliminar
  8. ja temos uma cliente. k bom :)

    ResponderEliminar
  9. pois, ta ranja manera de alguem compram el na sv e mandam pa praia... pa quando ta estod disponivel??

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search