Logotipo oficial do blog do daivarela | Dai Varela

11 de fevereiro de 2012

Logotipo oficial do blog do daivarela

É isso mesmo pessoal. O blog daivarela: um crioulo n’descontra já tem seu logótipo oficial. 

O mais engraçado foi como nasceu este logo. Vi no Facebook o trabalho do jovem talentoso designer gráfico, David Chantre. Mesmo não o conhecendo resolvi tentar a minha sorte. 

Disse-lhe: “olha queria pedir-te um big favor. Tenho um blog e queria criar uma imagem ou conceito para ele” e ele respondeu-me: “yah, eu conheço o blog” e aceitou. Lancei-lhe o desafio de criar um conceito na expressão "um crioulo n’descontra", que fosse descontraído e de bom humor. Está aqui o resultado: 





Queria deixar aqui o meu reconhecimento público e muito obrigado ao David pelo logótipo com a promessa de que quando vier para São Vicente apresento-lhe todas as minhas amigas bonitas (as feias que me desculpem). Adorei!!!
O que achas deste logotipo do blog?
  1. Nice,adorei,muita sorte.

    ResponderEliminar
  2. O LOGOTIPO ESTÁ ESPECTACULAR...AGORA, O DAVID CHANTRE QUE SE CUIDE OU QUAKQUER DIA ESTOU TANBEM A PEDIR-LHE UM LOGO PARA O ARROZCATUM...:-)

    ResponderEliminar
  3. prope brobe, tem de fazé camisolas kom este logotipo, e ofereçé maltas

    ResponderEliminar
  4. @José Dias
    Já tenho essa ideia preparod. ja bo sabé k bo tem bo camisola guardod. ok?

    ResponderEliminar
  5. Turismo sustentável em Cabo Verde11 de fevereiro de 2012 às 18:43

    Campion!

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search