Procuro um título | Dai Varela

30 de agosto de 2010

Procuro um título

Quando a paixão me consumia (isso acontece-me com alguma frequência), e as palavras teimavam em formar frases idiotas, resolvi escrever um poema. A intenção era fazer com que a crioula percebesse que deveria estar com um homem da cultura (ou seja, EU). Infelizmente ela disse não ter entendido os versos: “gostei, mas não compreendi”,. Bom, não se pode ter tudo. Pelo menos ela gostou – dos versos, não de mim. Não consegui foi dar-lhe um título. Poderias ajudar-me?


De companhia
Um homem de cultura
Para teu corpo numa escultura
Imortalizar
Tua imagem jovem, bela
Retratada em tela
Tua voz em música
Compositada
E tua beleza em versos
Cantada
Que o poeta há-de rimar
Minha amada!
  1. Que tal.
    A ti, minha amada.
    É a minha sugestão. Fca dret Dai.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do título, Dóris Lopes.
    Vou aguardar por mais sugestões antes de escolher.
    Bijim

    ResponderEliminar
  3. I am not sure where you're getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for magnificent information I was looking for this info for my mission.
    Look at my web page ; transfer news football 2012 2013

    ResponderEliminar
  4. Heya! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks
    of hard work due to no backup. Do you have any solutions to protect against hackers?
    Also visit my blog post latest transfer news football

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search