A apresentação do meu livro "A fita cor-de-rosa" em fotos | Dai Varela

6 de junho de 2014

A apresentação do meu livro "A fita cor-de-rosa" em fotos


O lançamento decorreu no Centro Cultural do Mindelo, terça-feira (3) e contou com a apresentação de Ana Cordeiro e Neu Lopes, a leitura dramatizada de Jailson Fortes e a produção de Laís Kitty RodriguesSuzy Andrade.

Muito agradecido a todos e ao querido público que partilho este momento comigo.

PS: o Auditório do CCM foi uma agradável oferta surpresa da Josina Fortes.


É nestas horas que estão a falar de nós que uma pessoa se pergunta o que deve fazer, onde colocar as mãos...

Nesta altura devo ter dito que queria ficar rico como o Paulo Coelho a vender livros

Ana Cordeiro parece dizer, "olha, agora desenrasca-te"

Muita gente querida no Auditório. Adorei  

Meu amigo Jailson Fortes a dar seu 'best' numa leitura dramatizada para as pessoas que não conseguiram adquirir o livro

Olhem só a fila para autógrafos. Gente famosa é outra coisa, kkkkkkkkk

As meninas da produção. — com Laís Kitty Rodrigues (a esquerda) Suzy Andrade.

Sou rápido na canetada. Tenho que lançar mais livros para treinar este autógrafo

Muita concentração nessa hora

Recebendo algumas dicas de como dar os autógrafos


Um prazer enorme estar entre gente amiga e partilhando a alegria do livro


Concentração para não errar o nome da filha do meu amigo Otelindo Fortes

Espero que as crianças gostem do livro

Parte da equipa que fez a apresentação do meu livro, "A fita cor-de-rosa", no Centro Cultural do Mindelo.
Adorei.

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search