Adobe lança concurso internacional para jovens produtores de mídia | Dai Varela

18 de março de 2014

Adobe lança concurso internacional para jovens produtores de mídia


A Adobe Youth Voices Awards é um desafio/concurso que possibilita aos jovens expressarem de modo criativo a sua visão, a fim de impulsionarem a mudança em comunidades locais e apresentar possíveis soluções por meio da narrativa visual.

Os projectos elegíveis no âmbito desse concurso devem ser elaborados por jovens com idades compreendidas entre os 13-19 anos e demonstrar o poder da mídia, para dar voz às questões e preocupações da juventude. Para este concurso também é necessário o projecto ter sido criado entre 2010-2013 e apresentado por um adulto elegível que em parceria com os jovens poderá participar de forma totalmente gratuita, não implicando o uso ou compra de produtos Adobe.

Ao fazerem a candidatura os jovens estarão aptos para ganhar o software Adobe, hardware, doações em dinheiro e ainda uma doação para uma causa a escolha do vencedor.

O concurso estabelece sete categorias de conteúdo padrão que representam diversas formas de narrativa visual, são estas a Animação, a Narrativa, o Documentário, Videoclipe, Poesia, Campanha Poster e Ensaio Fotográfico.

A entrega ou envio do projecto implica a aceitação por parte do candidato de todas as regras e regulamentos estabelecidos. Estes devem ser apresentados de acordo com duas datas limite, tendo em conta a data de criação. Os criados entre 2010-2013 deveriam ser entregues até 14 de Fevereiro de 2014 e os criados em 2014 deverão ser apresentados até 18 de Abril do ano em curso, seguindo de imediato a apresentação dos vencedores a 16 de Junho de 2014.

Para saber mais informações click aqui


Por: Lorenie Spencer


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search