Jovens jornalistas e blogueiros são chamados para Conferência Internacional de Anticorrupção | Dai Varela

19 de fevereiro de 2014

Jovens jornalistas e blogueiros são chamados para Conferência Internacional de Anticorrupção


A cada dois anos os anfitriões da Conferência Internacional de Anticorrupção (IACC) convidam jovens jornalistas que trabalham em todo o Mundo para fazerem parte deste evento que será realizado em Tunis, Tunísia, de 21 a 24 outubro 2014.

Até 20 jovens jornalistas serão selecionados e irão trabalhar em conjunto, sob a orientação da Unidade de Mídias Sociais da IACC, para informar sobre as sessões da conferência através de vários canais de mídia social e novas mídias, que incluem blogue ACC , Facebook , Twitter, e Vimeo.


Quem pode candidatar?

Jornalista ou blogueiro de qualquer nacionalidade com pelo menos dois anos de experiência de trabalho e menos de 35 anos.


Como candidatar?

Escreva um pequeno texto (250-300 palavras) em inglês sobre o porquê quer se juntar à nossa unidade de mídia social e o que pode fazer para contribuir para a nossa unidade de mídias sociais a partir de agora até a 16 ªIACC, em outubro de 2014, bem como durante os quatros dias da conferência.

Além disso, enviar-nos links/amostras de seu trabalho anterior, sob a forma de artigos, fotos e blogs sobre temas relacionados com o que será discutido na conferência. Quanto mais pudermos aprender sobre você, melhor!

E, finalmente, incluir um currículo/CV em Inglês, com referências.


Prazo de entrega

Para mais informações, confira os termos de referência para a chamada anterior para a participação na última edição do IACC.

As perguntas podem ser enviadas para:
Paula O'Malley, IACC Equipe Berlim pomalley@transparency.org

Para saber mais informações click aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search