Miss Inter-Zonas SV: este sábado escolhe-se a mais bela da Zona Norte 1 | Dai Varela

15 de novembro de 2013

Miss Inter-Zonas SV: este sábado escolhe-se a mais bela da Zona Norte 1


O concurso Miss Inter-Zonas de São Vicente 2013 terá a sua segunda edição este sábado (16), no polivalente de Cruz João Évora. As 16 candidatas já estão a preparar o style e a treinar o sorriso para conquistar o júri do desta edição que irá escolher a mais bela da Zona Norte 1 (Cruz, Fonte Inês, Espia, Ribeirinha, Vila Nova e Pedra Rolada).

As candidatas a Miss Inter-Zonas de São Vicente - Zona Norte 1

Desta vez as candidatas terão preparado, cada uma, uma frase alusiva ao tema do desfile que destaca os problemas do uso abusivo do álcool e de outras drogas. Isto porque o Miss Inter-zonas tem um conceito diferente ao dar importância também às questões sociais da juventude. Na primeira edição que escolheu Joyce Fortes como a mais linda da Zona Sul 1 (Fonte Francês, Bela Vista, Pedreira, Fernando Pó, Craquinha e Chã D´Marinha), em Fonte Francês, a organização preparou tendas informativas para atender os jovens. Desta vez o Conselho Municipal da Juventude e a Liga das Associações Juvenis de São Vicente também tem preparado esta vertente.


Um dos objectivos destes “Miss Inter-Zonas” é conseguir tornar as Associações e Grupos Comunitários em verdadeiros parceiros das suas comunidades. Também já se conseguiu um bom envolvimento das empresas locais na mobilização de recursos. Agora é esperar pela adesão das zonas candidatas para apoiar as belas crioulas.

Para ver todas as fotos das candidatas, click aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search