Procuram-se escritores atrevidos de 8 a 14 anos | Dai Varela

9 de outubro de 2013

Procuram-se escritores atrevidos de 8 a 14 anos


II Concurso “La Atrevida”

Editora promove concurso de escrita para crianças e adolescents lusófonos

O prazo de candidaturas da segunda edição do concurso internacional de escritores lusófonos infant-juvenis intitulado “La Atrevida” termina 30 de novembro do corrente ano.

Organizado pela editora La Atrevida, com apoio da autarquia de Lisboa – rede de bibliotecas municipais e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esta iniciativa tem objectivo de fomenter o hábito da escrita entre os mais novos, bem como estabelecer futuramente um concurso anual.

O concurso é dirigido a crianças e adolescente entre os 8 a 14 anos, que podem participar com textos inéditos escritos em língua portuguesa. As estórias podem ser escritas à mão, impressas ou ilustradas.

As obras deverão ser assinadas pelo autor e acompanhadas de uma autorização escrita de um dos pais ou tutores legais (pode encontrar um exemplo no blogue da editora La Atrevida, dando autorização para publicação do texto.

Os interesados em concorrer devem enviar junto com a obra um contato telefónico e endereço e-mail dos pais ou tutores legais, para a seguinte morada: 

Concurso Internacional de escritores Infanto-Juvenis “La Atrevida”
La Atrevida – Libreria Luso-Hispanica
Rua Damasceno Monteiro, n 21D – 2 Dto
1170-109 Lisboa-Portugal. 

Podem, ainda, enviar para o seguinte e-mail librerialaatrevida@gmail.com, especificando claramente no campo do assunto (subject) “II CONCURSO – La Atrevida.”

Para fazer download do Regulamento do Concurso (em pdf) click aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search