Jovens lançam "MadCity", editora de Hip-Hop no Mindelo | Dai Varela

6 de setembro de 2013

Jovens lançam "MadCity", editora de Hip-Hop no Mindelo


A jovem editora discográfica, “MadCity ent” trabalha com o Hip-Hop em Mindelo e neste momento tem dois grupos na sua carteira de artistas, Mad Rappers & Match Point

Conheça esta editora que presta o serviço de management (direção artística, divulgação, eventos etc. …), produção musical e audiovisual aos jovens que abraçam esta cultura urbana. E com um grande orgulho em serem "uma família independente".


Porque foi criado a editora musical?

A MadCity ent. foi criada no intuito de dar sentido a frase “Valorizá Kriolada”O Hip-Hop é sem dúvida um dos géneros musicais mais apreciados entre os jovem, mas é o menos valorizado. “Valoriza kriolada” é algo que não existe na prática, não deve ser apenas fazer um download, partilhar uma música ao passar para outro amigo e pronto já esta!

Os artistas de Rap, devem ser valorizados. São os preferidos então merecem ter suas músicas nas rádios, nas TV’s, merecem ter um show de qualidade… etc. Mas isso não é algo que cai do céu. Primeiro, os artistas devem auto-valorizarem-se e primar pela qualidade musical! E nós trabalharemos nisso e esperamos que nasça mais iniciativas do tipo e com sucesso! 


Quais os projectos com esta editora?

São vários os projectos! Temos quatro mixtapes agendados até o final do mês de Outubro; um numero considerável de vídeo-clipes, shows, etc. … e para o ano de 2014 algo maior, nomeadamente alguns àlbuns que exigem uma logística maior!


Quem já trabalhou connosco?

Ainda estamos numa fase inicial! O primeiro trabalho musical que nos envolve está previsto para o dia 10 de Setembro… somos nós que trabalhamos com o grafismo, publicidade, divulgação e outros suportes mas é possível que num futuro próximo trabalhemos em parceria com produtores de eventos, produtores musicais e outros artistas.


Para saber mais sobre a editora discográfica click aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search