DJ Elvis lança álbum de música electrónica de olho no mercado internacional | Dai Varela

9 de setembro de 2013

DJ Elvis lança álbum de música electrónica de olho no mercado internacional


Elvis é um DJ cabo-verdiano que ao longo dos últimos anos vem se destacando no nosso panorama musical e recentemente lançou o seu primeiro trabalho discográfico intitulado FESTLOVE. 



Trata-se de um álbum rico em beats e melodias da música electrónica, com a participação de vários jovens talentos nacionais e internacionais, tais como: Osmar, Susu, Onix, Djox, Jojo e muitos mais.

Aqui estão todas as músicas do álbum para ouvir:


Desde 2000 que se tem dedicado a vários estilos musicais dentro da música electrónica, mas nunca descurando a música tradicional cabo-verdiana. Este trabalho musical apresenta uma fusão das influências musicais que sofreu ao longo da sua ainda curta carreira.
Elvis quer alcançar o mercado
internacional com sua música

Seu álbum de 12 faixas está disponível em 19 lojas online inclusive no ITUNES e, segundo me conta, está a ter enorme sucesso. “O Festlove tem recebido críticas positivas de todos os apreciadores desse estilo musical e tocado nas melhores rádios nacionais, ultrapassando a expectativa de todos”, afirma Elvis que já participou em vários festivais, festas e discotecas por todo o pais.

A apresentação ao vivo está agendada para 21 de Setembro na festa de encerramento do primeiro reality show de Cabo Verde, a "Casa do Líder".

Todas a faixas foram gravadas pela editora Krioletro Beatz 
Mixagem e Master do próprio DJ Elvis 

Contacto DJ Elvis - 982 98 20 
Email greenstudio.edicao@gmail.com 

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search