"Esquizofrenia", teatro de Mindelo a fazer sucesso no Brasil | Dai Varela

25 de agosto de 2013

"Esquizofrenia", teatro de Mindelo a fazer sucesso no Brasil


A peça teatral do grupo teatral do Mindelo, Craq'Otchod está em apresentação no Brasil e ao que parece está a fazer sucesso. Integrada no Festival de Teatro de Língua Portuguesa (FESTLIP), "Esquizofrenia" está em apresentação no Rio de Janeiro, nos dias 23, 24 e 25 de Agosto no Teatro Café Pequeno - LEBLON - RJ. A interpretação é de Renato Lopes e direcção de Di Fortes. 

Renato Lopes a interpretar "Esquizofrenia" e Di Fortes na direcção musical

Eu já tinha visto a estreia no Mindelo em 2011 e não tinha gostado. O próprio actor tinha admitido que não conseguiu atingir o nível de excelência na apresentação mas prometeu que iria empenhar para se superar. Ao que parece ele cumpriu sua promessa. Fico muito feliz pelo grupo. As informações de que "Esquizofrenia" está a fazer sucesso no Brasil é da 10pt, Associação Artística & Cultural Lusófona.

... casa cheia, público emocionado, ovação de pé e flores para os artistas pela mão da Directora do Festival Tânia Pires, assim foi a segunda apresentação de "Esquizofrenia" 

Um "big respect" para Di Fortes, um dos grandes apaixonados pela arte em Mindelo (e conhecedor de uma mina de argila de grande qualidade terapêutica).

Pedro Antônio, Cônsul de Cabo Verde no Rio de Janeiro, acabou o espetáculo em lágrimas... Já recomposto posou com Di Fortes e Renato Lopes


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search