Apresentação do Mapeamento Nacional das Organizações Juvenis | Dai Varela

22 de agosto de 2013

Apresentação do Mapeamento Nacional das Organizações Juvenis




A apresentação pública dos resultados obtidos do Mapeamento Nacional das Organizações Juvenis será na próxima segunda-feira, dia 26 de Agosto, pelas 15h30mn no Auditório da Biblioteca Municipal de São Vicente.

O Mapeamento foi realizado pela Federação Caboverdiana da Juventude em parceria com a Direcção Geral da Juventude e os Escritórios das Nações Unidas (UNFPA). O objectivo é colmatar a lacuna existente nos dados reais das Organizações Juvenis.

O Mapeamento teve ainda como objectivo obter um maior e melhor conhecimento da dinâmica juvenil Cabo-verdiana, contribuindo assim para o reforço institucional da FCJ a fim de poder dar maiores e melhores respostas às necessidades das Associações e Grupos Juvenis, tornando-se numa fonte dinâmica e norteadora na (re)formulação e implementação de políticas públicas dirigidas à juventude.

NOTA: orgulhoso por saber que este projecto maior do "Mapeamento Nacional das Organizações Juvenis" da Federação Caboverdiana da Juventude (no qual não trabalhei) é um melhoramento do projecto "Mapeamento das Organizações Juvenis de São Vicente" que apresentei à Liga das Associações Juvenis de São Vicente há uns anos atrás.


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search