Vídeo - primeira Parada Gay de Cabo Verde marcada pela alegria e multicolores | Dai Varela

30 de junho de 2013

Vídeo - primeira Parada Gay de Cabo Verde marcada pela alegria e multicolores


Acompanhe o desfile cheio de alegria e cores. El@s saíram nas ruas de Mindelo para mostrarem que existem e querem ter seus direito respeitados. Esta foi o culminar da Semana de Orgulho Gay promovida pela Associação Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trangéneros (LGBT).

Nota: durante o desfile não vi policias a acompanhar a Parada Gay, não houve nenhum protesto contra e nem um problema com el@s. A tolerância em grande no Mindelo. Agora o que el@s pretendem são direitos iguais.

PS-1: eu não chamei de elas mas sim de el@s (há uma grande diferença, kkkkkkk).

PS-2: o artigo com as fotos da Parada Gay atingiu 1483 visualizações em menos de 24 horas. Ou tenho muitos gays a acompanhar o blog ou tem muita gente interessada em ver as fotos do desfile (obrigado a tod@s).


  1. Hilário...simplesmente hilário.
    Oh Dai...olha o preconceito heim.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a tolerancia nao e coisa que exista em todas as outras ilhas de Cabo Verde. Sendo eu um badio nao deixo de reconhecer que a sociedade Saovicentina é pioneira em questoes como esta. Meus parabens a todos aqueles que participaram nesta marcha e aqueles que respeitaram esse direito da organizacao LGBT de se manifestar. Para um Cabo Verde justo onde nao se aceita nenhuma forma de descriminacao quer ela seja baseada na cor, orientacao sexual, religiao, etc. Defender a liberdade alheia é um dever de todos nos, independentemente, se sermos ou nao as victimas de actos discriminatorios. God bless!!

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search