Inscreva-te no concurso de vídeo PLURAL+ até 30 de Junho | Dai Varela

20 de junho de 2013

Inscreva-te no concurso de vídeo PLURAL+ até 30 de Junho


A Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e a Organização Internacional para as Migrações (OIM) novamente convidam os jovens do Mundo a enviar vídeos originais e criativos com foco no PLURAL+ sob os temas: migração, diversidade e inclusão social.

Reconhecendo a juventude como poderoso agente de mudança social em um Mundo muitas vezes caracterizada pela intolerância e as divisões culturais e religiosas, a PLURAL+ convida os jovens a enfrentar os principais desafios relacionados com a integração dos imigrantes, inclusão, identidade, diversidade, direitos humanos e de coesão social, tanto a nível local como a nível global. Os jovens de até 25 anos são convidados a apresentar pequenos vídeos de cinco minutos no máximo.

Um júri internacional de prestígio irá seleccionar três vencedores em cada categoria de idades (9-12, 13-17 e 18-25). Um representante de cada categoria do Prémio Internacional PLURAL+ será convidado para visitar Nova York, com todas as despesas de viagem pagas, para apresentar o seu trabalho no PLURAL+ 2013, na Cerimónia de Premiação no Paley Center for Media, a 5 de Dezembro de 2013.Prémios adicionais serão dadas para parceiros que colaboram e podem incluir equipamentos ou oportunidades profissionais.


Saiba como enviar os vídeos aqui

Veja os vídeos premiados no PLURAL+ aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search