Video-clip "Sonhe de um krioul" de Expavi está soberbo | Dai Varela

11 de outubro de 2012

Video-clip "Sonhe de um krioul" de Expavi está soberbo

Expavi e Naná na produção
de mais um grande som
Mais um grande trabalho daquele que já nos tem "mal acostumados". Falo do jovem e talentoso rapper crioulo Expavi que desta vez juntou-se com outros dois talentosos (Naná e PNC dos Rapaz 100Juiz) para cantarem “Sonhe de um krioul” neste vídeo-clip de alta qualidade produzido por MentAbert


Uma música que vai anunciando o lançamento para breve do próximo álbum de Expavi, que terá participação de alguns artistas fora do movimento Hip-Hop Crioulo. Após ter lançado um dos melhores álbuns de 2011, “Historia Knunka esh kontop”, o cantor agora tem uma grande responsabilidade de igualar ou superar toda a boa impressão que deixou. 

O nome do CD e a data ainda está guardado em segredo mas assim que souber deixo-vos saber quando e onde ir buscar a vossa cópia.
  1. Expavi "O incrível"...esse gajo é cheio de talento e ainda por cima mto humilde. Não canso de dizer ele é super. Continuação de sucessos. Naná tb é excepcional com essa sua voz de anjo, PNC um talento que ainda tem muito caminho para explorar mas se escolher o certo tb terá um futuro brilhante.
    Mto bom da tua parte Dai continuar a partilhar o trabalho destes jovens talentos no seu blog, sucessos na sua carreira.
    ABC

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search