Rapper que estava na lista dos mais ricos de São Vicente aparece como mendigo em Lisboa | Dai Varela

27 de outubro de 2012

Rapper que estava na lista dos mais ricos de São Vicente aparece como mendigo em Lisboa

Tercervoz tem uns pés enormes, gasta muito dinheiro
nos sapatos e por isso ficou "kebrod em Djosa"
Ele aparece na lista dos rappers mais ricos de São Vicente e até foi terminar na Holanda a produção do seu trabalho musical que marcará a sua estreia a solo. Entretanto, chegam imagens de Nivaldo “Patola” Brito (também conhecido como Tercervoz) a encarnar um mendigo no seu novo vídeo-clip “Nunca k abo Pará”. Ao que parece essa mudança para um dos centros da crise na Europa (Poortugal – os fortes entendem) fizeram estragos na sua fortuna. Ainda bem que é só uma encenação para produzir este clip. 

Segundo informações de fontes bem posicionadas, “Tercer Voz” não tem futuro como mendigo porque durante as filmagens não conseguiu absolutamente nenhum euro dos tugas que passaram por ele, apesar de ser também um bom actor. 


Se durante o vídeo virem alguém oferecendo dinheiro para ele, podem ter a certeza que ele devolveu os euros para os seus amigos. 


Por enquanto deixo o preview do novo vídeo do Tercervoz que levou duas semanas a ser filmado entre Mindelo e Lisboa por DjonnyBrito e Aluízio. O clip completo só estará disponível no dia 3 de Novembro.


  1. @Nivaldo Patola Brito ESSIM K BH TA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  2. so bo dvera uviii Dai Varela kkkkkk fudid uviii Nivaldo Patola Brito one...

    ResponderEliminar
  3. @Djuf Djuf Fortes mim ka nem ta dsel nd moss

    ResponderEliminar
  4. Nha boy Nivaldo Patola Brito de alcança grande patamar, ja ja no tem video-clip ne streed de mostra manera ke cena....one pa bo

    ResponderEliminar
  5. malta terra tfaze bom traboi

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search