Mikinha conquista Brasil com o projecto IRRIGATERRA | Dai Varela

18 de outubro de 2012

Mikinha conquista Brasil com o projecto IRRIGATERRA

Mikinha
Meu amigo Mikinha (Hamilton Maurício), responsável pelo projecto IRRIGATERRA, participa no projecto de intercâmbio cultural entre Paraíba (Brasil) e outros países presentes na Universidade Federal da Paraíba, UFPB. 

(Aproveito para voltar a colocar os videos de um momento de som e convivência quando Mikinha tocava e cantava na pracinha em frente da minha casa bem antes da sua partida para as terras brasileiras)



Mikinha partiu destas dez ilhas e hoje está no nordeste do Brasil (lá onde tem redes para as pessoas deitarem-se e descansar e ele adora espalhar-se na rede) e desenvolve o projecto IRRIGATERRA de cunho musical com duas vertentes: uma trabalha uma banda musical com músicas autorais e a outra é uma vertente social. 




Nesta segunda vertente, Mikinha ensina em oficinas de iniciação rítmica e construção de instrumentos musicais com material reciclado (canos de PVC, garrafas de plástico, etc.). 



Este intercâmbio cultural é feita em parceria com actores, compositores, cantores, dançarinos e todos ligados à cultura do Brasil e do exterior em todas as formas de expressão e acontece de 15 a 22 de Outubro de 2012, nas terras de Vera-Cruz.


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search