Maysa Morais: a voz doce entre o hip-hop e o tradicional | Dai Varela

15 de outubro de 2012

Maysa Morais: a voz doce entre o hip-hop e o tradicional

Maysa Morais
A jovem cantora Maysa Morais tem um dilema: quando apresenta-se sozinha em palco canta no estilo tradicional mas as suas várias participações em trabalhos discográficos que tem são feitas ao ritmo do hip-hop ou reggae. Enquanto não define-se, esta menina de voz doce investe no seu curso superior em Ciências da Saúde, em Portugal. 

Com alguns projectos de estúdio “pendurados”, por enquanto Maysa deixa as coisas acontecerem até encontrar “um caminho certo” com mais convicção. “Agora estou na fase de deslumbramento mas descobri muita coisa nova na música e estou a aprender a respeitar todos os estilos”, afirma a cantora que deixou Ribeira Grande de Santo Antão em 2010 para estudar Ciências da Saúde em Portugal. Nestes dois anos já cantou nas compilações "Conexão" e também no “Nhe Kemin Já Te Traçod”, de Golias, para além daquela que será lançada brevemente, "Kassubody na bo beat volII", dos DreamG/222.


Para ler toda a reportagem da autoria de Odair Varela adquira o jornal A Nação Nº 261 - o jornal considerado o mais independente de Cabo Verde.


Leia também:

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search