A melhor música do hip-hop crioulo que já ouvi até agora | Dai Varela

21 de outubro de 2012

A melhor música do hip-hop crioulo que já ouvi até agora

Já ouvi muita música de elevada qualidade dentro do movimento Hip-Hop Crioulo mas, decididamente, a música "Kontra vontade" é a minha preferida.

Quando foi lançado o álbum,Historia Knunka esh kontop” tive a oportunidade de dizer ao Expavi que tinha gostado de todas as músicas mas, curiosamente, esta eu tinha conseguido ouvir somente uma vez. Fiquei muito triste após ouvir este conto que levei algum tempo a voltar a escutar este som que fala de um destino cruel para muitas mulheres.



Se este álbum é definitivamente um clássico no Hip-Hop Crioulo, deve muito a esta música que juntou várias pessoas talentosas para a produzir.  

Neste momento ouço muita música - novas e antigas - mas este continua a tocar lá em casa e parece-me que vai continuar por muito tempo.

Concorda comigo, bochechas?




  1. Here is the latest video of french rapper creol Carlito " Narcos "
    A unique style and flow of words true with clip up to the expectation.

    https://www.youtube.com/watch?v=e65uyTZpwbc

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search