Soncente Talqualsesente - vamos fazer história? | Dai Varela

30 de setembro de 2012

Soncente Talqualsesente - vamos fazer história?

Actrizes da mini-série "Soncente Talqualsesente"
São Vicente prepara-se para fazer história no audiovisual crioulo com a realização da primeira mini-série televisiva de Cabo Verde. Tenho-os visto a filmar por alguns pontos da cidade de Mindelo e já estou com vontade de ver os primeiros capítulos. 

O realizador (Emanuel Ribeiro) disse-me que o capítulo piloto já está para ser apresentado numa exibição privada e talvez ele me convide. Pelas fotos que tenho acompanhado atrás do Facebook dá para ver que há muita gente bonita a representar (e gente talentosa na maquilhagem) e eu até já escolhi as minhas actrizes preferidas para acompanhar na televisão. 


(esquerda) Emanuel Ribeiro - realizador, e Valdir Brito - produtor

Este é um projecto com tanta gente amiga (realização, produção e interpretação) que fica difícil não desejar-lhes os maiores sucessos neste momento especial para Cabo Verde, São Vicente, Mindelo e, claro, para eles também. Daqui a pouco a mini-série estará disponível e neste momento o produto final deixará de os pertencer porque os “especialistas” iniciarão o momento de crítica fundamentada no “achômetro” e todos quererão um pouco de protagonismo (tanto aqueles que os ajudaram como os que nem por isso). 


Os realizadores procurando o melhor enquadramento

Desde já apresento a minha disponibilidade para ser o actor principal que aparece no final para beijar a mocinha porque tenho treinado muito aqui em casa. 


Pode ser só uma participação especial ou um beijo técnico. Combinado?

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search