Esta é para a Rádio Morabeza | Dai Varela

16 de julho de 2012

Esta é para a Rádio Morabeza

Como sei que a Rádio Morabeza tem um espaço dedicado para dar a conhecer as novidades da blogosfera crioula resolvi dedicar-lhes este post para ver se o Nuno Andrade Ferreira fala do meu blogue hoje aos microfones desta rádio que está sediada em São Vicente. 

Devo dizer que tenho por hábito ouvir a Morabeza logo pela manhã com a voz grave e suave do Euclides Carvalho a dar o bom dia, acompanhado pela boa informação trazida pelo Nuno. Gosto das músicas diferentes, algumas de países distantes, que a Morabeza toca logo pela manhã. Mas já não gosto tanto das músicas do concurso Master Music 2012 porque tem umas que estão muito fraquinhas. 

Neste momento devo estar sorrindo por ouvir que estão a falar do meu blogue e por isso não resisto a fazer essa gracinha com o Nuno. Vou colocar esta frase e ver se ele tem coragem de o dizer: “na verdade, o Daivarela é o maior, pá”. Neste momento estou a dar umas boas gargalhadas. 

Boa semana para todos

Para acompanhar a Rádio Morabeza através do Facebook click aqui.

Para ouvir a Rádio Morabeza na internet click aqui.


  1. E não é que o Nuno teve coragem de dizer na rádio que "Daivarela é o maior, pá"? Dei uma boa gargalhada logo de manhã.
    'brigada Nuno

    ResponderEliminar
  2. As coisas que o Nuno diz...

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search