O futuro da beleza crioula está garantido | Dai Varela

24 de maio de 2012

O futuro da beleza crioula está garantido

Hoje estive no Liceu Ludjero Lima e posso garantir-vos isto: se não outros, pelo menos o futuro da beleza crioula está garantido. 

Liceu Ludjero Lima forma crioulas inteligentes e lindas há muito tempo

Estudei há muito tempo neste liceu, ainda nos longínquos anos de 1993-94 (para verem como já estou idoso) e já naquele tempo aquilo mais parecia o desfile de algum concurso de boniteza com tanta gente linda – incluindo a minha pessoa, claro. 

Depois tive que sair dali porque tinha uns colegas que eram verdadeiras más influências que faziam diabruras e eu levava com as faltas disciplinares e dias de casa. Sempre fui o mais bem comportado e acho estranho como é que alguns antigos colegas ficam surpreendidos por eu não me ter tornado bandido ou ainda estar em liberdade. Ainda não entendo porque minha alcunha no liceu era “Animal” tendo em conta que eu era um santinho. 

Fiz muitas amizades e traquinices por aqui

Agora minha antiga escola que nasceu em 1967 prepara-se para fazer 45 anos e nunca mudou as portas e janelas apesar de neste momento ter um projecto de renovação que só para mudar as janelas precisa de cerca de cinco mil contos. O nível de conservação do edifício demonstra que quem projectou e executou a obra fez um grande trabalho e a sua preservação evidencia cuidado e carinho por um dos mais emblemáticos locais de Mindelo e que foi escola de grandes personalidades da nossa terra. 

  1. O que a idade faz às pessoas!! kkkkkk

    ResponderEliminar
  2. E O QUE É FEITO DO ANTIGO LICEU GIL EANES???

    ResponderEliminar
  3. Hi are using Wordpress for your blog platform? I'm new to the blog world but I'm trying to get started
    and create my own. Do you need any html coding expertise to make your own blog?

    Any help would be greatly appreciated!
    Stop by my site english soccer transfer news

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search