CVMA vai mudar os nomeados e categorias – que coisa mais estranha! | Dai Varela

6 de janeiro de 2012

CVMA vai mudar os nomeados e categorias – que coisa mais estranha!

Vou falar em badiu porque soa melhor: isso é chuchadera! Imagina um artista todo feliz porque foi nomeado para os prémios Cabo Verde Music Awards (CVMA) e já bazofiou disso com seus amigos e familiares para agora perder esta nomeação. Isto não se faz. 

Mudar nomeados e categorias? Hum... que estranho
Então não sabiam que a organização da CVMA chamou a imprensa de urgência para anunciar que irá mudar alguns nomeados e categorias? Esta conferência acontece na segunda-feira (9), que era data para iniciar a votação, e será conduzida pelo presidente do Júri, Giordano Custódio e tem como objectivo o anúncio dos novos nomeados em determinadas categorias que irão sofrer alteração. 

Quero só ver qual será a desculpa que dará para mudar os nomeados. 

Agora a minha dúvida: o mesmo júri que fez as nomeações dos artistas obedecendo a “critérios estipulados de qualidade dos trabalhos, impacto e proximidade ao público cabo-verdiano” e se enganou pode voltar a fazer novas nomeações?


  1. Bu sta na gozo. Kela e badiu ntom? I pamodi go ku tem ki fla na badiu si bu tem di bo po fla? Agora a minha dúvida é igual à tua, já que encheram a boca para falar no criterioso critério, passo o pleonágio...hehehehehehehe
    Tal como tu estou à espera da DESCULPA que vão inventar...apesar de já de que alguém já me soprou uma delas. Vamos ver se é verdade.

    ResponderEliminar
  2. kes boca que bó mandas n blog tita fazé efeito

    ResponderEliminar
  3. @ste

    isso é que era bom, hehehehe mas acho k não foi nada disso

    ResponderEliminar
  4. alguèm prà es gente dismoòòòòòòòòòòòòlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    basta basta basta de asneira.
    ma vaffancullo tutti voi

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search