Como conquistar uma crioula: Quebrando o círculo de confiança | Dai Varela

14 de novembro de 2011

Como conquistar uma crioula: Quebrando o círculo de confiança

Quebrar logo com o Círculo de Confiança é
o segredo para aproximar-se duma crioula
No outro capítulo tinha falado sobre o que elogiar e houve algumas vozes que discordaram (esquecendo-se perigosamente da Regra N.º 1), mas agora vou falar Círculo de Confiança. Se pensavas que era só chegar e dizer “tu és uma crioula linda” e conseguir alcançar o efeito desejado estavas muito enganado. Tem uma técnica infalível que vou falar agora que vai-te ajudar mesmo que te falte criatividade. Mas vamos por partes. 

Quebrando o círculo de confiança 

Estica teu braço e rode fazendo uma volta inteira. A partir de agora este é o teu círculo de confiança. Quando conhecemos uma pessoa pela primeira vez as probabilidades de deixarmos alguém entrar neste perímetro são escassas. Somente pessoas da nossa confiança é que nos fazem sentir confortáveis para baixar a guarda e deixar que alguém chegue tão perto assim. Mas, sempre que te é apresentado uma crioula e vais dar aquele clássico dois beijinhos consegues entrar dentro deste círculo. 

Aqui é que está o segredo: se entrares tenta ao máximo permanecer dentro dele. Como? Fica com uma mão agarrado como quem está não quer nada ou vai tocando ela enquanto falas (só algumas vezes, senão ela vai-se chatear). Não te afastes depois da apresentação. Cuidado para não ficar de frente para ela porque esta posição intimida as pessoas. Permaneça no seu lado esquerdo – depois explico porquê. 

Tocar 

Outra dica super importante é começar logo a tocar a crioula de início, sem esperar para ter muita intimidade primeiro. Porquê? Porque facilita a conquista pois cria intimidade mais rapidamente e as vibrações transmitem-se através do toque mais rapidamente do que através do ar. O toque deve ser suave e rápido. 

Onde tocar 

Enquanto estiveres a falar toca-lhe na mão, no braço, no ombro e nos cabelos. Nunca toque nos seios (não era preciso nem avisar, não?). Toca-lhe também na cintura (cuidado, é por tua conta e risco). Se ela se mostrar receptiva, toca outra vez agora de forma mais demorada. Deixa-a sentir teu toque e não te iludas, ela está a avaliar-te: a tua auto-confiança, o calor dos teus dedos, a suavidade da tua mão para carícias. 

Se quebrares o círculo de confiança na primeira vez, de certeza que evitarás aquela situação pouco favorável que é quando encontras aquela crioula no outro dia e não há mais intimidade de que um “oi” e mais nada. 

Resumido 
  • Se entrares no círculo de confiança faça tudo para lá permanecer; 
  • Fica à esquerda da crioula; 
  • Fale e usa as mãos (com moderação) para tocar.

  1. olha dai isto nao,funciona uma amiga pediu-me p passar e ver umas dicas mas acho q nao usaste estas dicas com ela pois comigo em relaçao a ela nao tá dando certo

    ResponderEliminar
  2. Duas coisas, ou és muito chato ou não és convincente o suficiente e andas a usar as dicas todas de uma vez...
    sabes a frase que diz que personalidade vai se construindo, na conquista é a mesma coisa. Lembre-se da regra nº 1 e seja mais paciente que o Daivarela é expert no assunto, tu és aquilo que se diz "o aprendiz do feiticeiro".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo isso funciona sim! Tens é que fazer certo.
    Eu ainda não disse que só com essas dicas já estarias pronto para conseguir conquistar uma crioula.
    Ainda há mais dicas por isso continua visitando o blog.
    Abraço

    Amanda, não sejas tão mázinha (e... 'brigada)

    ResponderEliminar
  4. haaa,tas certa amnda ele anda a usar as dicas toda de uma vez e pensa q m conquistar é como o abra cadabra

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search