Um Crioulo n'descontra [Capitulo 10] | Dai Varela

21 de novembro de 2010

Um Crioulo n'descontra [Capitulo 10]

Enquanto caminhava pelo corredor da minha escola, via-a. Não era aluna, professora ou funcionária da escola. Por uns segundos nossos olhares cruzaram-se. Reconheci-lhe aquele olhar de manha. Já devem estar a perguntar: “que é isso de olhar de manha?”. Vou explicar:

Este é um grande segredo que agora vou partilhar convosco. Na posse desta técnica você pode saber se a) uma crioula está interessada em ti ou b) se uma crioula está interessada no teu homem.
Mas primeiro vamos a uma pequena aula de ciências. Como deve saber, o cérebro está dividido em dois grandes hemisférios – o lado esquerdo e o direito. O lado esquerdo do cérebro (responsável pela lógica) comanda o lado direito do corpo enquanto que parte direita do cérebro (responsável pela fantasia) comanda o lado esquerdo do corpo.

Na posse desta informação vamos conhecer a técnica do olhar de manha. Devo lembrar-te de que vossos olhos deverão estar quase ao mesmo nível (se um estiver sentado e outro de pé, fica muito difícil reconhecer-lhe). Vale lembrar que o olhar de manha ocorre espontaneamente (apesar de que algumas crioulas já o usem como arma de sedução) e que ele dura pouco tempo. Tens que ser bom observador.

Eis o movimento de olhar de manha: a mulher roda a cabeça um pouco para a direita e abaixa o queixo em direcção ao peito direito e observa sorrindo de baixo para cima, pela direita. Como este olhar acontece do lado direito, significa que neste momento ela está usando o hemisfério esquerdo do cérebro (a parte lógica). Ela não está só fantasiando, mas sim, colocando “em prática” o que quer fazer contigo. Se neste momento fizeres-lhe uma proposta qualquer (para irem ao teu quarto comer, beber ou ver a tua colecção de meias de chulé), ela aceita na hora.

Como estava contando, ao passar vi-a dando-me o clássico olhar de manha. Aproximei-me e apresentei-me. Estava sentada mas pude observar as suas coxas enormes num jeans azul-escuro bem apertado. Pousei o olhar (nas coxas) e fui subindo sem pressa, passando pelos peitos firmes com os biquinhos quase que a perfurar a blusa branca. Notei um sorriso na sua boca com uns lábios bem grossos quando nossos olhares se cruzaram pois eu já passava a língua pelos meus lábios (efeito Pavlov, talvez). Como havia mais pessoas na sala, resolvi ir para minha turma. Quando regressei ela estava sozinha noutra sala.

- Como é mesmo o teu nome? – Perguntei enquanto observava-a para confirmar a minha suspeita. Respondeu-me e continuou com o olhar de manha.

- Não vais assistir à aula? – Quis saber.

- Não – fui falando e aproximando-me dela – vou fazer uma coisa mais interessante… contigo. Cheguei mais perto e ela não se afastou.

- O que é que é essa coisa mais interessante? – Perguntou-me baixinho.

Coloquei a minha mão (suave, suave) no seu pescoço, chegando-me junto ao seu ouvido e sussurrei – só vou fazer essa coisa se jurares não contar a ninguém.

- Juro – ouvi-a murmurar enquanto fechava os olhos a espera… minha mão foi subindo pela parte de trás do seu pescoço até sentir meus dedos envolvidos pelos seus cabelos. Agarrei-os, puxando (na medida certa) e ela quase que deu um grito que ficou abafado na minha boca pois nossos lábios encontraram-se. Sentia suas mãos percorrendo meu corpo. Coloquei-lhe uma mão na cintura e apertei. Ela gemeu de olhos fechados. A mão que estava no pescoço vem descendo pelas costas enquanto que a outra vai subindo corpo acima. Pelo caminho demoro-me um pouco (não muito) no peito que agora está mais duro, tempo suficiente para senti-la estremecer. Sem perder o contacto com o seu corpo chego com as minhas mãos à sua cara. Deslizo os dedos numa carícia firme pela sua face. Olhos nos olhos, digo-lhe simplesmente: venha comigo…


Capitulo 9 ... Capitulo 11
  1. oi dai bo blog e cool pa fronta parabens

    ResponderEliminar
  2. Lais, isso só quer dizer uma coisa: que bo te continua te visital. Bijim

    ResponderEliminar
  3. mooral Varela, é p ****inuá. mim jam t t pensá n kel d meu. o designer será bó, hum cre um cosa original

    ResponderEliminar
  4. Ya, tchapactha, já bo encontra bo designer, né? Bo tem $$? hahahhahaha. Continua te da fala no te espia ess preçe. Fka kull

    ResponderEliminar
  5. muito bom querido dai.ja me fiseste extremecer.....bom trabalho...bjs.

    ResponderEliminar
  6. Oi Leticia

    Assim me deixas sem jeito. Olha que sou muito tímido... 'brigada... bijim

    ResponderEliminar
  7. Como ja caba bos aventura dai? kel abraco, forca la

    ResponderEliminar
  8. tou à espera do próximo capítulo :D 

    ResponderEliminar
  9. è só aparecer a inspiração que escrevo sim. Abraço Nezi

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search