Levando meus livros para as escolas de Cascais e Oeiras | Dai Varela

1 de maio de 2017

Levando meus livros para as escolas de Cascais e Oeiras



Dentro do programa do 3º Encontro de Literatura Infanto-Juvenil da Lusofonia estive a partilhar momentos literários e de escrita criativa com crianças das escolas de Cascais e Oeiras. Adorei.






E o menino esteve na capa do Jornal Costa do Sol, semanário regional de Oeiras & Cascais. Nem me tinha dado conta hehehe... (quando for num grande jornal de certeza que não me irá escapar).

Na foto estou a conversar com os alunos da Escola Básica Malangatana, em Cascais. Também visitei a Escola Básica 2/3 Aquilino Ribeiro, em Oeiras. Adorei a recepção dos pequeninos em ambas as escolas e o interesse em saber mais sobre meus livros ilustrados “Tufas, a Princesa Crioula” e “A fita cor-de-rosa”. Foi bom também partilhar ideias criativas com crianças, destacando a importância de ler livros e a responder perguntas sobre Cabo Verde.

Estas visitas estiveram enquadradas no programa do 3º Encontro de Literatura Infanto-Juvenil da Lusofonia que fui convidado a participar, em Estoril, Portugal.


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search