Estudo em África: homens com pénis maior sofrem mais traição | Dai Varela

6 de agosto de 2014

Estudo em África: homens com pénis maior sofrem mais traição


A violência doméstica, a negação de posições sexuais preferidas, pénis ereto muito grande, idade mais jovem e aumento da satisfação sexual foram os principais factores do envolvimento das mulheres em parcerias extra-conjugais.

Tamanho não é documento mas pode ser passaporte para traição

Este é o resultado do estudo “Preditores de parcerias extra-conjugal entre as mulheres casadas com pescadores ao longo do Lago Victoria, em Kisumu County, Quênia", feito com 545 casais quenianos que foram entrevistados simultaneamente em quartos separados num período de referência de seis meses. O estudo foi aprovado pelo Instituto de Pesquisa Médica do Quênia (KEMRI) e publicado a 18 de Abril de 2014.

Os investigadores justificaram a inclusão da variável “tamanho do pénis” por causa do interesse e controvérsias por os homens pensarem que quanto maior o pénis mais podem satisfazer sexualmente suas cônjuges, enquanto as mulheres não necessariamente pensam assim.



Surpreendentemente, homem com o pénis erecto maior aumenta a sua probabilidade de ser traído pela parceira. A partir desses resultados, a cada centímetro de pénis mais longo aumenta a probabilidade de as mulheres estarem envolvidas em relações extra-marital por quase uma vez e meio. Da mesma forma, os seus dados qualitativos também suportam esta conclusão. Mulheres associam pénis grande com dor e desconforto durante a relação sexual que impede o prazer e satisfação sexual que elas deveriam sentir.

Os resultados do estudo mostram que, na perspectiva das mulheres, ter pénis grande está associado à traição, possivelmente, devido à dor e desconforto durante o sexo. Isto é contrário às perspectivas dos homens que obriga a que muitos façam todo tipo de coisas para aumentar o tamanho do dito cujo.

São estudos como este que devem deixar um crioulo com problemas profundos. Lá em baixo mesmo. E tu, já mediste teu nível de risco?


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search