Procuras bolsas de estudo? Inscreva-te nesta página | Dai Varela

7 de fevereiro de 2014

Procuras bolsas de estudo? Inscreva-te nesta página


KITE é um programa de mobilidade para promover a cooperação acadêmica entre instituições de ensino superior da região de África, das Caraíbas e do Pacífico (ACP). KITE oferece bolsas de estudos aos estudantes (ou potenciais estudantes) e pessoal tanto docente como administrativo da região ACP para realização de estudos ou pesquisas científicas em selecionadas instituições parceiras de excelência na UE.

Financiado com o apoio da Comissão Europeia, KITE paga aos bolsistas seleccionados os custos da viagem, taxas, seguro e o subsídio mensal. Praticamente qualquer pessoa envolvida (ou anteriormente envolvida) no ensino superior, terá oportunidade de participar!


Eu já fiz a minha inscrição e recomendo aos estudantes crioulos que querem continuar os estudos. Para se inscrever click aqui

Como receber a bolsa de estudos?

É muito fácil! Primeiro entre no site e descarregue o Guia do Candidato, descubra se é candidato elegível (p. e. se você pertence a um dos grupos alvos) e se a sua área de estudos desejada é oferecida por alguma das instituições de acolhimento. Depois – preencha a Ficha de Candidatura!


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search