Formação em anti-corrupção para jovens líderes | Dai Varela

19 de fevereiro de 2014

Formação em anti-corrupção para jovens líderes


O que é a Transparency International School on integridade? 

Transparency International School on Integrity, em Vilnius (Lituânia), é uma formação de alto valor em anti-corrupção e responsabilização para os futuros líderes. A Escola expõe aos seus participantes os mais recentes desenvolvimentos no campo da anti-corrupção e
prestação de contas e oferece oportunidades reais para tentar implementar suas idéias na prática. 

Após um rigoroso processo de seleção os alunos selecionados passarão sete dias de aprendizagem em alta intensidade com profissionais em anti-corrupção e responsabilização. A Escola procura criar um ambiente de aprendizagem troca-troca e de construção de integridade que une a teoria à prática e ajuda jovens líderes a adquirir melhores habilidades para trazer a mensagem de anti-corrupção ao público.


São necessários os seguintes para completar a candidatura:

1 . Curriculum Vitae (CV Europass);
2 . Carta de motivação (máximo de 500 palavras);
3 . Preencher e enviar o formulário on-line.


O prazo para inscrições dos residentes na União Europeia é até 1 Maio de 2014. O prazo para as inscrições de cidadãos não comunitários é até 15 de maio de 2014.

Você será notificado sobre os resultados da seleção até 1 de Junho de 2014. Após a recepção da sua notificação, será solicitado a transferência da taxa de 500 euros (no caso de você não ser elegível para uma bolsa de estudos) para a conta bancária designada. Será confirmada a sua admissão ao receber o valor do curso.

Para mais informações click aqui


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search