Cabo Verde recebe competição internacional de "descer rotcha" | Dai Varela

19 de novembro de 2013

Cabo Verde recebe competição internacional de "descer rotcha"



La piste des Oasis é uma competição internacional de "trail" organizada todos os anos em países diferentes e que este ano chega a Cabo Verde. Já passou por Marrocos, Tunísia, Senegal, Turquia, Egipto e agora será realizada nas ilhas de São Vicente e Santo Antão, de 19 a 22 de Novembro.


A edição crioula conta com a participação de 60 atletas franceses e atletas cabo-verdianos convidados (associação de atletismo de São Vicente para a etapa 1 e Claudio e Harrizon Fernandes, atletas de Paul, para as etapas em Santo Antão).


A organização desta 1ª edição da corrida de corta-mato “La piste des Oasis” em Cabo Verde é da NOBAI, agência especializada em Turismo de Montanha, Turismo Desportivo e Turismo de Aventura



Sobre a competição “La piste des Oasis” 

La piste des Oasis é uma competição em 4 etapas com ambição de permitir aos seus participantes de descobrir os vários aspectos, naturais e culturais, de um país. Esta é a sua décima edição e Cabo Verde foi escolhido tanto pela beleza das suas paisagens mas também, porque ainda não existe competição do tipo no arquipélago. O projecto é a partir do próximo ano organizar uma corrida genérica do tipo "TRAIL" atraindo atletas internacionais com participação também de atletas nacionais. A data já esta marcada para fim de Novembro 2014.

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search