Espectáculo para ajudar bebé Gabriel é “um sucesso” | Dai Varela

28 de outubro de 2013

Espectáculo para ajudar bebé Gabriel é “um sucesso”


Gabriel
É assim que o organizador do evento, Nuno Karantonis, classifica o show que juntou vários artistas no palco para angariar fundos e ajudar nas despesas do bebé Gabriel. 
“Vendemos todos os bilhetes”, disse-me o Nuno que agora espera recolher o restante do dinheiro dos bilhetes para fazer a entrega à mãe do bebé, a Sandra Moreira.

Gabriel é um bebé de um ano e meio que devido a complicações de saúde na altura do nascimento necessita de cuidados médicos que não existem em Cabo Verde. 
Sandra foi aconselhada a ir para o estrangeiro mas necessita de meios financeiros para tal e esta é uma das razões para que muitas pessoas se tenham associado ao Nuno para tornar este show possível.

No final, foram estas as palavras da Sandra Moreira deixadas na páginas do evento do espectáculo por Gabriel:

“É um privilégio quando aparece na nossa vida pessoas tão maravilhosas como vocês,
Sandra Moreira com
seu bebé Gabriel
Rosi Lousada e Nuno Karantonis. Nunca terei como agradecer-vos pelo apoio, pela iniciativa que ofereceram ao meu filho Gabriel e a minha família. 

Nuno, desejo que recebas em dobro toda essa tua entrega, carinho e dedicação ao abraçar o meu Gabriel nessa iniciativa magnânima e quero que saibas que desejo, mais ainda, que tua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. 

Jamais esquecerei a noite de 25 de Outubro de 2013, uma sexta-feira, noite de pura emoção, de sensações e sentimentos indescritíveis, desde o silêncio do palco ansiando por receber a banda… a maravilhosa banda, que fazia derreter até o mais duro dos corações, com os seus ritmos e vibrações associando as vozes, que vozes! Vozes de artistas que muito bem souberam cantar e encantar o público que retribuía com aplausos maravilhosamente calorosos… Foi uma noite, Gabriel!!! Inesquecível.

Muito obrigado a família, amigos e desconhecidos, todos os corações que envolveram e fizeram com que acontecesse. 

Á ti, Rosi, sem palavras…o que tenho a te oferecer em forma do meu agradecimento, é todo o meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro. Muito obrigada, ninha. 

À Deus a cada momento que vivo, por amar, sonhar e pela minha felicidade.
Amo-te, meu filho Gabriel. És meu mundo, minha vida.

A "John Miller Gaz Band" fez o suporte musical com muita classe no show para o bebé Gabriel

Para mim foi um momento especial o concerto para ajudar o bebé Gabriel. Fiquei muito emocionado na noite em que as pessoas encheram o Centro Cultural de Mindelo para ajudar o bebé Gabriel.

Nuno Karantonis
A banda de suporte "John Miller Gaz Band" acompanhou as vozes de Boy G Mendes, Daisy Marah, Carmen Silva, Edson Oliveira, Belaska, Nelson Graça e Nuno Karantonis. Ainda contou com a alegre participação da Trupe Pará Moss, com stand-up comedy. Todos os artistas estiveram a dar seu contributo de forma gratuita para ajudar o bebé.

No final so me lembrei de propor ao Jaime Andrade o nome de Nuno Karantonis para a categoria de Personalidade de São Vicente no "Mindel Awards 2013"

Deixo aqui o número de conta bancária da Sandra Moreira caso queiras ajudar:

CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE
SANDRA HELENA PIRES MOREIRA
Nº de cliente: 11334628
NIB: 000200001133462810192
IBAN: CV64 000200001133462810192
SWIFT CODE: CXECCVCV

Partilha esta informação e ajude o Gabriel.

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search