[Actualizado] Bandeira do país está mal pintada no Estádio Nacional de Cabo Verde | Dai Varela

10 de outubro de 2013

[Actualizado] Bandeira do país está mal pintada no Estádio Nacional de Cabo Verde


ACTUALIZAÇÃO: para além do "efeito espelho na bandeira, ainda há outro erro: as estrelas que deveriam ter cinco pontas, têm apenas quatro.

Atenção que este efeito espelho não é permitido ao se representar a bandeira. Veja aqui como a bandeira deve ser representada.

Parece ser um descuido “insignificante” mas acho que quem pintou a bandeira de Cabo Verde no Estádio Nacional, com capacidade para 15 mil pessoas, estava a usar uns óculos especiais. Só assim se entende que a bandeira esteja mal feita na maior infra-estrutura desportiva do país situado em Monte Vaca, Achada de São Filipe, Praia (Cabo Verde).

Descubra as diferenças entre as bandeiras no Estádio Nacional de Cabo Verde (foto@SAPO CV)

Interessante que ainda não tenham reparado que a bandeira da direita está erradamente representada numa obra avaliada em 12,6 milhões de euros. Eu sei que a construção foi executada por chineses mas será que é preciso estar com os olhos em bico para se conseguir ver a representação correcta?

Ainda estão a tempo de raspar a pintura ou mudar as cadeiras e fazer a bandeira correctamente antes da inauguração que deve acontecer neste mês de Outubro.

Veja mais fotos do Estádio Nacional de Cabo Verde aqui

  1. O olho clínico salva sempre a situação. Apesar de solução pa problema seria arrancar as cadeiras e fazer tudo de novo e não raspar. Quando forem fazer isso devem te chamar para esse "olhar clínico" se faz favor.

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search