10 de outubro de 2013

[Actualizado] Bandeira do país está mal pintada no Estádio Nacional de Cabo Verde


ACTUALIZAÇÃO: para além do "efeito espelho na bandeira, ainda há outro erro: as estrelas que deveriam ter cinco pontas, têm apenas quatro.

Atenção que este efeito espelho não é permitido ao se representar a bandeira. Veja aqui como a bandeira deve ser representada.

Parece ser um descuido “insignificante” mas acho que quem pintou a bandeira de Cabo Verde no Estádio Nacional, com capacidade para 15 mil pessoas, estava a usar uns óculos especiais. Só assim se entende que a bandeira esteja mal feita na maior infra-estrutura desportiva do país situado em Monte Vaca, Achada de São Filipe, Praia (Cabo Verde).

Descubra as diferenças entre as bandeiras no Estádio Nacional de Cabo Verde (foto@SAPO CV)

Interessante que ainda não tenham reparado que a bandeira da direita está erradamente representada numa obra avaliada em 12,6 milhões de euros. Eu sei que a construção foi executada por chineses mas será que é preciso estar com os olhos em bico para se conseguir ver a representação correcta?

Ainda estão a tempo de raspar a pintura ou mudar as cadeiras e fazer a bandeira correctamente antes da inauguração que deve acontecer neste mês de Outubro.

Veja mais fotos do Estádio Nacional de Cabo Verde aqui

1 comentários:

Criola di terra disse...

O olho clínico salva sempre a situação. Apesar de solução pa problema seria arrancar as cadeiras e fazer tudo de novo e não raspar. Quando forem fazer isso devem te chamar para esse "olhar clínico" se faz favor.

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes