10 de julho de 2013

Parque de Manutenção de Laginha foi metido num buraco perigoso


O Parque de Manutenção de Laginha foi removido do local onde estava  e foi instalado num espaço bem escondido. Se antes era possível fazer o treino com uma das melhores vistas de Mindelo, agora tornou-se perigoso manter o corpo em forma. Quem se aventura para treinar no novo local precisa desviar-se dos vários camiões de carga e dos fumos dos tubos de escape das várias viaturas que são lavados no espaço.






No local onde tinha o Parque não está nenhuma indicação do que se passa, se é uma coisa provisória e quanto tempo durará por isso não sei dizer o que pretendem fazer.

Antes era assim que estava localizado o Parque de Manutenção de Laginha:




Eu não tenho que me preocupar com o treino porque já sou gostoso mas estou é preocupado com quem queira perder algumas gorduras calorias.


6 comentários:

Hilas António Rocha disse...

Ha Câmara Municipal, é brok trás de brok - de tanto meterem água ainda acabamos afundados

Alexis Matos disse...

Oh Day bô primer proposiçao é um falta de respeite pa pessoas que infelizmente panha uns kilin

dai varela disse...

Achas? Ou é tua falta de humor a falar?

Alexis Matos disse...

Nao, é o meu bom humor a falar, senao nao acrescentaria o boneco no fim ... Mesmo que sei que nao foi a tua intensao, mas alguem que nao te conhece, pode interpretar a frase da maneira que interpretei... Mas eu foi mais para gozar que outra coisa

Eliana Andrade disse...

Mas q ideia estapafúrdia! O que estara na raiz disso? Sera q Caravela esta interessada no espaco e a Câmara Municipal de São Vicente fez o favor de tirar o obstaculo? Money talks....

dai varela disse...

Acho que desta vez fui eu que não tive muito sentido de humor. Sorré Alexis Matos

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes