Após polémica, vídeo com jogadores da Selecção Nacional a consumir álcool é retirado | Dai Varela

25 de junho de 2013

Após polémica, vídeo com jogadores da Selecção Nacional a consumir álcool é retirado



O vídeo que mostrava jogadores profissionais de futebol a beberem cerveja (incluindo atletas da Selecção Nacional de Cabo Verde) foi retirado. Após a polémica despoletada
pelos leitores do blog Crioulo n'Descontra, os promotores do evento resolveram editar a publicidade.

Um dos principais alvos das críticas é o guarda-redes Fredson "Fock" Tavares que aparece no primeiro vídeo com a camisola da Selecção Nacional e a beber cerveja. Neste novo vídeo esta parte é retirada


Na publicidade, os “Lider´s d´Futbol” (jogadores profissfionais que estão de férias em Cabo Verde) são convidados para jogar uma partida de Futebol mas não conhecem os adversários; As adversárias são as beldades TXÁ SABÊ que são "massacradas" como se pode ver; Finda a partida estas convidam os Lider´s d' Futbol para a desforra na “2ª Parte” no Club Syrius sexta feira 28 de Junho.

Recebi muitas mensagens de pessoas que não gostaram do facto de eu ter partilhado o vídeo e minha opinião. Só que elas se esqueceram que ao darem as suas opiniões sobre mim, estavam a usar o mesmo direito de opinar que eu usei. 

Fico contente em saber que o blogue teve o condão de despertar nova visão sobre esta polémica.


  1. Muito bem dito. Dai Varela back in the action.Só faltou algumas coisinhas nessa tua denúncia...mas prontos, denunciaste algo muito grave e espero que os jogadores que resolveram apoiar esta causa com cervejas nas mãos tomem vergonha de uma vez por todas.

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search