Ministério da Cultura reconhece "valioso trabalho" do meu blogue | Dai Varela

3 de abril de 2013

Ministério da Cultura reconhece "valioso trabalho" do meu blogue



Olha uma surpresa boa: o Ministério da Cultura convidou-me na condição de blogueiro para estar presente no Atlantic Music Expo Cabo Verde, que se realiza na Praia (Santiago). E isto porquê? Por causa do meu “valioso trabalho em prol da divulgação da cultura caboverdeana, especialmente da música”, como escreve no convite o ministro da Cultura, Mário Lúcio de Sousa. Fiquei mesmo “intxod”. 

Terá faltado as passagens, alojamento e alimentação, mas não se pode ter tudo, kkkkk. O colectivo do blogue (constituído por mim) fica muito agradecido por este reconhecimento ministerial e deseja que o evento seja um sucesso. 

Coloco aqui o convite que reconhece o valor do blogue Crioulo n’Descontra e que me deixou muito feliz hoje: 



Praia, 0I e Abril de 20I3 

Á Sua Excelência 

Odair Varela 
http://daivarela.blogspot.com/ 

Assunto: Iª Edição do Atlantic Music Expo, AME Cabo Verde. 

Excelência, 

A primeira edição do Atlantic Music Expo Cabo-Verde, AME Cabo Verde, terá lugar na Cidade da Praia, de 8 a 10 de abril de 20I3. 0 evento proporciona a realização de encontros entre os 50 países conectados pelo Oceano Atlântico para uma compartilha de conhecimento, troca de experiências e disponibilização das riquezas artísticas atlânticas ao mercado internacional. 

O Atlantic Music Expo Cabo-Verde, AME Cabo Verde, é concomitantemente um Mercado Profissional da Musica (com showcases, one to one consultations, rodadas de negócios, managements, agenciamentos, formação, incubação de empresas, assistência em assinaturas de contratos) urna Feira Internacional (stands de agentes, produtores, instituições, instrumentos, equipamentos e acessórios) e uma Universidade de Culturas (painéis, workshops, conferências, exposições, filmes e transmissão de conhecimentos). 

Em reconhecimento ao seu valioso trabalho em prol da divulgação da cultura caboverdeana, especialmente da musica, tenho a honra de o convidar a participar no AME como comunicador credenciado. Aceitando, queira solicitar a sua credencial. 

Aproveito para Ihe endereçar, Excelência, as minhas expressões de mais alta estima e consideração. 

Mário Matias de Sousa Mendes 

Ministro 

Gabinete do Ministro da Cultura, CP - 302 Tel: 2610123/130 Fax: 2610264 

Palácio do Governo, Praia - Cabo Verde

O convite oficial



Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search