5 de janeiro de 2013

Video: então é assim que São Vicente recebe a Selecção Nacional de Futebol?

Os adeptos de Cabo Verde na frente no Estádio Adérito Sena após jogo contra o Misto de São Vicente



19 comentários:

Bruno da Moura disse...

Bu ta pensa nu ganha um jogo importante ke tenedo tudo kel festa la, impressionante mode ke maltas de Son Cent é cool e gosta de festa

Ivan Cruz disse...

kkkkkkk

Carlos Mendes disse...

Nu ganha copa,oh???kesla de fans propi!!!!!!

Paulo Medina disse...

maltas de SV te estod te espera log dum pretexto pa ranja festa...Sô nô ganha kel CAN , lugar te espludi lololololo, ma foi bom calor humano CONTUDO ê preciso mantê pê na tchon e ka sei de tud kel concecntração necessario

Louis de Pina disse...

CREDU pessoal,nunca nhos tive na SV.................Ibiza e ka Nada comparadu ku SV!!!!

Fredson Monteiro disse...

M tava lá e foi fantástico, especialmente na altura d cantá hino nacional. Ultima vez k m tinha oiód jog d seleção foi na praia, contra Mali.

Dedovsky Fortes disse...

Soncent é sabe é sabe pa caga cima nox so nox nunca seleção tive esse carinho li viva São Vicente viva Cabo Verde carregaaaaaaa TUBARÕES AZUIS

Zé Luis Gomez disse...

Bruno da Moura bo t dze assim sem bo xtod pk coisa teve 1 dimensao mto mas grande de uke k bsot pode imagina qdo jogadores ja tava n trio eletrico da p nota 1 surpresa mto grande n cara d jogadores moda Odysseu Guy Ramos Josimar Lima ate n coach Lucio pk es k tinha noçao d manera maltas de li d soncent t vive seleçao no´pode dze k kela e´1 amostra gratis d uke k es pode otxa li dia k es passa t faze jogos oficiais li ...... CLARO DPOS K CAMARA TMA POSIÇAO EM RELEÇAO AO ESTADO DO ADERITO SENNA

Luis Pedro Duarte disse...

ryan fronta hahahaha!bali cv!one love!

Djuf Djuf Fortes disse...

yha bom apoio, ma tbm muita espectativa em cima d nos seleçao... sera que isso é bom??! Bem veremos...

Qui Setrof disse...

Festa sab pa caga

Guy Ramos Sr. disse...

Apoio de pove de Sonsente aonte a Tubaroins Azuis. Arrepiante

Helmer Fortes disse...

Imaginá se no ganha CAN? (só imagina clar).

Adriano Reis disse...

uauuu...Dai Varela tV é p ficar e continuar a transmitir-nos a emoção di terra...

Nara Delgado disse...

melhor coisa k federacao fz foi ecolhe sv como centro de estagio pa can na cv, era sem duvida demostracao de apoia k atletas merece

Larson Ohm disse...

Recepção fantástica dos nossos "TUBARÕES AZUIS" por parte dos
Mindelenses na ilha mítica...São Vicente!!!
Ess k "CALOR HUMANO" pah!!!!!!!!
Rumo ao Título CAN 2013!!!!

Delmiro Nascimento disse...

Nós terra é sab ....... Cabo Verde sempre ne coração ......Força CV

Cibelle disse...

festa tem k ser antes p da tud kel mural e dpos p festeja kel desempenho na can.tud kel mural malta.k deus t ilumina bzot camin....

MINDEL PRESS disse...

pessoal esse manifestação de apoio a Seleção foi organizod pa Ponto de Fuga - grupo de facebook... aderi já

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes