Bom 2013 pa nos tud | Dai Varela

1 de janeiro de 2013

Bom 2013 pa nos tud

Festa popular na Rua de Lisboa de boas-vindas a 2013
(foto surripiada ao César Costa no Facebook)
O povo em São Vicente é deveras característico: ela vive sua ilha e sua linda cidade do Mindelo. As pessoas querem fazer parte das vibrações da ilha, dos seus momentos. É por isso que vê-se tantos milhares de pessoas a descerem as ladeiras, chegando das fraldas de Mindelo e  a confluírem para a Avenida Marginal para verem o espectáculo de fogos de artifícios e sentirem que fazem parte desta comunidade que ama sua ilha. 
Já agora ficam aqui meus desejos de que 2013 seja muito melhor que o ano passado, com saúde, paz, amor e todas aquelas coisas que se costuma pedir nesta época.



Até que 2012 foi um bom ano para mim: terminei todas as disciplinas da Licenciatura em Ciências de Comunicação, terminei minha monografia que será apresentada agora em Janeiro, fui convidado para ser assistente de professor na Universidade Lusófona de Cabo Verde, organizei o concurso internacional de escrita criativa através do blogue (que já caminha para as 300 mil visualizações), fiz muita gente rir com alguns artigos aqui publicados (para mim, um privilégio), viajei, conheci pessoas simpáticas e lutadoras, dei umas boas gargalhadas com meus amigos virtuais (e reais) e meus desenhos animados.
Mas também não consegui recolher as ilustrações para meu primeiro livro/conto infanto-juvenil. Durante um ano corri atrás do ilustrador que sempre me dava uma data definitiva, mas no final só tenho uma ilustração. Ainda preciso de financiador. Algum candidato?

Resta-me agradecer a todos aqueles que apreciam meu trabalho e que continuam a visitar o blogue. Um bom 2013 para vocês...


  1. Foi um privilégio seguir este blog em 2012. Um blog bem humorado mas também que trás muitas novidades. Apesar dos constantes anúncios de mudança que não aconteceram acredito que tenhas ainda muito mais a oferecer. Sucesso nos teus projectos futuros.
    PS: e que ganhes muito dinheiro em 2013.
    ABC

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search