"Ghost Killer" é finalista do único concurso português de produtores de Hip-Hop | Dai Varela

27 de outubro de 2012

"Ghost Killer" é finalista do único concurso português de produtores de Hip-Hop

Ghost Killer a preparar os beats 
para vencer o "Urban Beat Batle"
Carceano Évora, ou melhor, “Ghost Killer” é um dos jovens talentos crioulos a dar cartas na produção musical em Portugal. Aqui no blogue Crioulo n’Descontra já tínhamos apresentando alguns trabalhos seus mas agora a novidade é bem maior. “GhostKiller” está na final do único concurso português de produtores de Hip-Hop das terras lusas, o “Urban Beat Batle”. 

São 16 finalistas num país de cerca de 10 milhões de habitantes e Carceano é um deles. A terceira edição deste evento acontece a 10 de Novembro na cidade Porto e a batalha será entre produtores, alguns deles talentos afirmados e outras estrelas em ascensão na arte de criar instrumentais perante o público. 

Cartaz do Urban Beat Batle com a presença
do Ghost Killer
Após deixar a cidade do Porto Novo (Santo Antão), este estudante de Engenharia Civil, de 28 anos, tem pegado na música de forma séria. Alguns dos trabalhos produzidos e apresentados aqui no blogue, contam-se o trabalho musical do rapper Golias, no projecto “Nhe Kemin Já Te Traçod”, o cantor Zaick Zick na sua estreia com "Nôs Cultura é um Mistura" e também Victor Duarte na música “Tont Cosa”. Apesar disso, no concurso irá apresentar músicas inéditas. 

O evento acontece no HARD CLUB, situado no renovado Mercado Ferreira Borges (Porto), que já acolheu grandes nomes do hip hop português e internacional como M.O.P., AZ, TERMANOLOGY, ALCHEMIST, DILATED PEOPLES, REKS, DLM, MIND DA GAP, REGULA, DEAU, entre outros, e que acolhe agora também a 3º edição da Urban Beat Battle, prometendo oferecer assim a todos os artistas que estarão no evento excelentes condições de palco. 


Para ouvir mais produções do Ghost Killer click aqui ou visite: http://soundcloud.com/ghostkiller

Click aqui e acompanhe o "Urban Beat Batle"



Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search