Futebol: Yes, Cabo Verde CAN | Dai Varela

13 de outubro de 2012

Futebol: Yes, Cabo Verde CAN

Há muitos anos que Cabo Verde não sonhava tão alto numa competição desportiva. Desde o humilde desconhecido até ao mais alto magistrado da Nação, todos estão com a Selecção Nacional de Futebol que está a um jogo de fazer história frente aos Camarões. Jogamos no domingo a tarde mas eu já estou a acreditar.


A equipa dos "tubarões azuis" já está lá e pela primeira vez levou um cozinheiro na comitiva para ajudar a prepara o menú: camarões a la crioulo.

Fica aqui o nosso hino com letra e tudo para o momento de grande emoção.


Eu já não me aguento à espera da hora do jogo. Vou ter que gastar um monte de megabites de download para poder ver a transmissão do jogo porque a Telecom não ajuda. Mas, ei, há muitos crioulos que fazem isso para ver o Benfica e eu não o faria pela minha Selecção? Pois claro que farei.

O blogue Crioulo n'Descontra está a 100% com a Selecção por isso o próximo artigo será para dar conta da nossa grande vitória. 

Desde já mando um abraço de força, de Mindelo até as savanas africanas. Yes, CV CAN.


Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search