Tem gente querendo fazer-me milionário | Dai Varela

23 de setembro de 2012

Tem gente querendo fazer-me milionário

Acho que estas pessoas descobriram que meu salário de jornalista não deve estar a dar para as despesas deste mundo materialista por isso decidiram oferecer-me este dinheiro. E não é pouco dinheiro, eles falam só de milhões de dólares. 

Não sei qual é mais triste: saber que há pessoas que criam estes emails para enganar pessoas ou saber que há pessoas que acreditam nestas patranhas e ainda gastam o seu dinheiro. 

Vejam só os três emails que recebi com propostas milionárias: 

Email #1 

Meu querido, 

Eu sou a senhora Harissa David, e sinto muito se essa não é a melhor forma de entrar em contacto com você. Gostaria que me ajudasse na transferência de uma quantia muito grande de dinheiro de um banco aqui, para sua conta bancária pessoal no seu país. 

Meus pais foram vítimas de um acidente de avião de carga no Gana. E actualmente estou na posse de fundos de minha família aqui e a procurar ajuda e orientação para a transferência desses fundos. 

Por favor, deixe-me saber se posso contar com você, para que eu possa lhe dar mais detalhes. 

Estou esperando sua resposta urgente. 

Atenciosamente, 

Harissa David. 



Email #2 

Caro amigo, 

Eu preciso de sua cooperação para me ajudar a transferir US $ 16 milhões de dólares dos EUA para uma conta do seu banco no exterior para investimento. Esta transacção é genuína e 100% livre de risco, portanto, devemos permanecer fiel em todos os nossos negócios de modo que possamos ter uma transacção bem sucedida. Você vai ter direito a 20% das somas totais assim que a transacção estiver completamente realizada. Por favor, responda urgente se estiver interessado, de modo que vou lhe dar mais explicações sobre a forma de transferir o fundo. Eu vou estar ansioso pela sua resposta. 

Obrigado, 

Seu amigo. 



Email #3 

Cumprimentos de Mr.Johnson, 

Caro companheiro, 

Eu sei que esta mensagem pode ser uma surpresa para você, uma vez que nunca me conheceu antes. No entanto, decidi chegar até você através de e-mail devido à urgência e confidencialidade que exige a minha proposta. 

Sou Mr. Johnson, um banqueiro, e Chefe de Operações do Banco da África BURKINA FASO, na África Ocidental. 

Tenho a soma de US $ 20,5 milhões de dólares actualmente no meu poder. O dinheiro pertence a um dos meus cliente que morreu sem um decreto ou testamento e desde 2003 que ninguém tem operado esta conta. Mais uma vez, portanto, a moeda é flutuando e se eu não remeter esse dinheiro com urgência será perdido para o governo do Burkina Faso que vai confiscar os fundos para o seu uso pessoal. Pessoalmente não quero que tal incidente aconteça. Vendo que esta é uma grande oportunidade para mim e para você, decidi pedir a sua ajuda para fazer a reivindicação. 

É por isso que eu peço que nós trabalhemos juntos. Vou ter o prazer de trabalhar com você como pessoa de confiança e ver que o fundo é transferido para fora do meu banco para outra conta bancária que você vai disponibilizar. Uma vez que os fundos forem transferidos para sua conta bancária indicada vamos então compartilhar isto na razão de 60% ​​para mim e 40% para si. Ao mesmo tempo, todas as despesas legais serão processados ​​por si, para provar a nossa legalidade de a reivindicar. 

Se você concordar com minha proposta de negócio, mais detalhes da transferência serão encaminhadas para você logo que eu receba seu e-mail de retorno. 

Junta com as informações abaixo com urgência para permitir-me fazer mudanças necessárias no sistema do banco e verifique se o seu nome aparece como o beneficiário legítimo antes de aplicar para a reivindicação. 

1. Nome completo 

2: Seu telefone privado e fax. 

3. Ocupações e nacionalidade. 

4. Data de Nascimento 

5. Apresentar Localização. 

Na esperança de ouvir de você o mais rápido possível para começar com os processos de reivindicação deste fundo. 

Meus cumprimentos à sua família, 

Cumprimentos de Mr. Johnson 
..........................................

Como estou bem sem todo esse dinheiro deixo a dica aqui para algum dos meus amig@s: quem quiser ficar milionário é só deixar a sua conta bancária aqui nos comentários que eu lhe mudo de vida.
  1. HÁ VIGARISTAS EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO PORQUE AÍNDA HÁ GENTE GANANCIOSA QUE SE DEIXA ATRAÍR POR ESTES SONHOS DE DINHEIRO FÁCIL...TANTA INGENUÍDADE!

    ResponderEliminar
  2. E a quantidade de prémios...sorteios...carros...jogo da véia que já ganhei sem nunca ter feito um click... eles não querem me fazer milionária, eu já sou milionária porque desde que abri meu primeiro e-mail...coisa de...prontos, alguns anos, recebo cada prémio chorudo e propostas de depósitos que nem te conto...kkkkkkk...por essa razão Dai Varela, não será necessário deixar minha conta aqui que eles já têm meu e-mail...lol
    ABC

    ResponderEliminar
  3. Entao o que bo ti ta espera?

    ResponderEliminar
  4. Oferecer ajuda

    Bom-dia,Primeiro recomendar-lhes -ia que ter cuidados com as ofertas na rede
    láalertas. Ao facto que mais de 90% de quest' avvisi sejam fraudulentos. A
    Hoje em dia há cada vez mais fraude. Queria pedir emprestado
    dinheiro, após ter enviado um parecer, todos os dias recebido mais25 mensagens fraudes qualquer coisa que pedem dinheiro
    que julgamDespesas camisas. E seria apagar a sua mensagem, mas um dia
    caiu numa pessoa leonido designado de Verona,
    pensei que fezTambém o partido descarado de rede, mas para a minha grande surpresaeste último é diferente, deu-me um empréstimo de € 40.000
    com uma taxa de 2% reembolsável muito bem no número de vezes que
    querer. Confirmar-o agora e se chegar que procura empréstimos
    contactar por enviar por correio eletrónico. Há aqui o seu correio eletrónico
    :



    armellassantos@gmail.com


    NB tranquilizar-o e juro que deverá apenas pagar as despesas inscrição e contrato para recuperar a possessão dos seus fundos.

    ResponderEliminar

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search