14 de setembro de 2012

Revolta: esta badia já não quer mais saber de homem

O vídeo foi retirado da net.

Passeando na net encontrei este video de uma linda badia que não quer ver homens nem pintado na sua frente. Ela revoltou-se porque um crioulo quebrou-lhe o coração. Agora está decidida a não meter-se com homens nos próximos vinte anos e ainda afirma que os homens são todos uns cachorros (mas que grande injustiça).



Ainda bem que estou aqui para defender os crioulos e dizer que ela não tem razão porque somos da raça mais conservadora e fiel. Na nossa mistura de povos guardamos o sentido de honra e respeito dos grandes guerreiros das planícies africanas e a lealdade e respeito dos lordes europeus. Por isso nossa crioulas não têm muito que reclamar de nós. Verdade, nera?



Ao que parece esta crioula acredita que só dentro de duas décadas os caboverdeanos começarão a valorizar as mulheres e então ela pensará em dar uma chance a esses "catchôros" de dois pés. Mesmo "tomando banho e pintando", vinte anos não são vinte dias. 

Dica n'descontra: aproveita a juventude!

5 comentários:

Sandra Fonseca disse...

hahahaha, oh Dai casta de desinformacao é esse?
"...somos da raça mais conservadora e fiel. Na nossa mistura de povos guardamos o sentido de honra e respeito dos grandes guerreiros das planícies africanas e a lealdade e respeito dos lordes europeus." bo tem certeza? esse é um goso so pode ser.

dai varela disse...

@Sandra Fonseca bo sabé k nos home crioul é melhor raça: mais, fiel, leal e romântico. Bzot catem razões de queixa.

Milanka Vera-Cruz disse...

Amon cuitada..!!

Danil Smart disse...

Bo ek te dret ...

Crioula di terra disse...

Tb estou revoltada com os homens. Apoio esta causa com 20 escudos, chega né dai varela? kkkkk
ABC

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes